fbpx

Para conhecer o spinoff de Pretty Little Liars, As Perfeccionistas!

Quem é fã de Pretty Little Liars, ainda não se acostumou com o final da série, em 2017, após sete temporadas. Mas para esses, e para um novo público, vem aí um spinoff , chamado de Pretty Little Liars: As Perfeccionistas. Este também vai falar sobre segredos escondidos por baixo de imagens perfeitas. No elenco, veremos duas conhecidas do mundo de PLL. São elas a grande vilã Mona Vanderwaal (Janel Parrish) e Allison DiLaurentis , vivida por Sasha Pieterse, aquela que morreu #sóquenão. A série vai estrear nos Estados Unidos no próximo dia 20. No Brasil, ela será exibida na Globoplay, mas ainda não foi anunciada a data de estreia.

A história

O pedido inicial da primeira temporada é de dez episódios. Ela é baseada nos livros do mesmo nome, também escritos por Sara Shepard, autora de Pretty Little Liars. Aqui tudo vai se passar na cidade de Beacon Heights, aparentemente perfeita, onde amigos da universidade lutam contra o estresse provocado por serem perfeccionistas.  Mas planejam uma pegadinha cruel contra Nolan Hotchkiss, um garoto popular e rico, que prejudicou as vidas de algumas jovens de diferentes e cruéis maneiras. Eles concluem sua pegadinha, mas Hotchkiss é encontrado morto na mesma noite, e eles logo se tornam as principais suspeitas do assassinato. Assim, os cinco devem descobrir quem matou Nolan e por quê essa pessoa quer incriminá-las.

https://www.youtube.com/watch?v=xhBcz3bl6Os

Mona e Allison

As duas veteranas de PLL também vão assumir novas funções e diferentes modos de ser. Mona agora deixou de lado sua fome de popularidade e será a Conselheira da universidade (como???).  O mesmo acontece com Allison. Ela será uma professora na Beacon University, onde todos estudam. Já no piloto, um dos personagens irá descrever sua transformação de “garota má para mentora”.

Quem mais está no elenco?

Sofia Carson, de Os Descendentes, será Ava. Ela é uma líder natural, uma blogueira e lançadora de moda com uma grande personalidade. Ava deseja ter sua própria linha de roupas algum dia. Ela também tem uma mente tecnológica brilhante. Só não pergunte por que os pais dela recentemente fugiram do país — é seu grande segredo

Sydney Park , a Cyndie de The Walking Dead, será Caitlin , a inteligente, motivada e atraente filha de duas mães super protetoras, sendo que uma é senadora dos Estados Unidos. Caitlin é uma especialista em esconder segredos. Ela almeja seguir os passos da mãe na política — isso é claro, se o peso dos seus próprios segredos não esmagá-la primeiro.

Eli Brown será Dylan Walker, um violoncelista com uma grande paixão por música e por seu namorado, Andrew. Sentindo-se julgado pelos vizinhos da cidade onde mora, Dylan esforça-se para ser o melhor em tudo o que faz. Dylan é uma versão masculina de Mackenzie Wright, uma das cinco protagonistas dos dois livros.

Chris Mason será o assassinado Nolan Hotchkiss, outro líder natural. Nolan é o herdeiro do império de sua família. Embora ele aparente ser um menino de ouro, Nolan é na verdade um manipulador que usa seus amigos e familiares para manter sua imagem. Não é um grande fã de figuras de autoridade ou da palavra “não”.

E a conhecida por todos os fãs de Gossip Girl, Kelly Rutherford será Claire Hotchkiss, a matriarca da família Hotchkiss. Ela é a responsável, junto com seu marido, por fundar a Hotchkiss Industries e a respeitada Beacon Heights University. Claire acredita que a perfeição é atingível e é a pessoa que puxa as cordas nos bastidores para conseguir o que ela quer.

Fotos de divulgação

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *