fbpx

O retorno à TV dos astros de Gossip Girl

Os órfãos de Gossip Girl podem começar a comemorar este ano. Após a bela atuação de Blake Lively em A Incrível História de Adaline e de Leighton Meester estrelando peça na Broadway depois de participar de O Juiz, com Robert Downey Jr., agora é a vez de outros importantes atores da série reaparecerem em novos papéis. Chace Crawford (Nate), Jessica Szohr (Vanessa) e o aniversariante de hoje (27), Ed Westwick (Chuck) estão voltando para a TV em novos papéis.

Depois de uma participação especial em Glee, como o namorado rico de  Quinn (Dianna Agron), Chace Crawford vai voltar a fazer parte de um elenco regular na nova série Blood and Oil. Estrelada por Don Johnson e Amber Valetta, vai contar a história de um casal e o boom do petróleo no estado de North Dakota. Parece que será na linha de Dallas e vai estrear em outubro nos Estados Unidos. Chace vai fazer o papel de Billy, que se muda com a família para um cidade na esperança de ter uma vida melhor. Só que logo vai acabar enfrentando o magnata do petróleo local (Johnson).

Já Jessica, que estará também em breve nos cinemas em Ted 2, entrou na série Complications, que estreou nos Estados Unidos dia 18 no canal USA. A série conta a história de John Ellison (Jason O’Mara, que é ótimo mas não acerta uma. Todas as séries que ele estrela não passam de uma temporada), um médico que acaba salvando um garoto durante um tiroteio na rua. Só que ele mata um dos assassinos. Sua vida se transforma quando ele descobre que o garoto ainda está marcado para morrer, e resolve protegê-lo a qualquer custo. Mas logo ele terá uma aliada, a enfermeira GretchenPolk (papel de Jessica). A primeira temporada terá 10 episódios.

Ed, que completa 28 anos hoje, não vem dando muita sorte. Seu último projeto mais conhecido foi a mais recente versão para o cinema de Romeu e Julieta, com Hailee Steinfield e Douglas Booth. Agora ele vai estrear na série Wicked City, programada para estrear nos Estados Unidos dia 27 de outubro na ABC,  mesmo dia de Blood and Oil. Ele será Kent Galloway, um serial killer de Los Angeles dos anos 80.que é perseguido por dois detetives, Gibbons(Karoline Wydra, a vampira Violet de True Blood) e Roth (Adam Rothenberg, da série Ripper Street). Ainda no elenco está Taissa Farmiga como uma aspirante à jornalista.

Bem, eu fiquei com vontade de ver todas!! E você?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *