fbpx

Quem está dentro e quem está fora do final de CSI

 data-srcset

A data já está confirmada. O último e especial episódio de CSI, a série clássica que teve 15 temporadas, vai ser exibido nos Estados Unidos em 27 de setembro. Ele terá duas  horas de duração e  durante algum tempo os fãs ficaram se perguntando quem iria participar. William Petersen, o inimitável Gil Grisson, já havia confirmado, afinal ele é um dos produtores. Logo, Marg Helgenberger (Catherine Willows) também concordou em retornar. Mas quem mais? Afinal, algumas despedidas de membros do elenco não foram das maís fáceis. Veja abaixo, quem estará presente e quem ficou de fora:

Paul Guilfoyle – Capitão Jim Brass ( 2000–2014)
Jorja Fox – Sara Sidle (2000–2015)


Jon Wellner – Henry Andrews (2005–2015)
Wallace Langham – David Hodges (2003–2015)

David Berman – David Phillips (2000–2015)
Robert David Hall – Dr. Al Robbins (2000–2015)


Eric Szmanda – Greg Sanders (2000–2015)
Elisabeth Harnois – Morgan Brody (2011–2015)

Mas favoritos dos fãs como George Eads (Nick, que aceitou um trabalho em San Diego), Elisabeth Shue (Julie, que terminou o último episódio em coma), Gary Dourdan (Warwick – tudo bem que ele morreu na série mas poderia aparecer  em flashbacks) e mesmo Laurence Fishburne (Raymond Langston) estão fora. A boa notícia é que um dos personagens mais interessantes, Lady Heather, uma dominatrix profissional feita por Melinda Clarke, que apareceu em seis episódios entre a 2ª e a 11ª temporadas, estará de volta. Isso com certeza, vai garantir momentos divertidos.

CSI: CRIME SCENE INVESTIGATION

O episódio especial também será a despedida de D.B. Russell (Ted Danson), mas o personagem terá uma nova vida em outra série. Ele entrará na segunda temporada de  CSI: Cyber, estrelada por Patricia Arquette.

 

 

 style
 style

Existem 1 comentários

  1. Feliz por ver os queridos Grison e Catherine de volta, mas um último episódio sem o Nick é de se lamentar. Apesar de gostar muito do Warwick os fãs da série já esperaria sua ausência.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *