fbpx

Christina Ricci entra para o elenco de Matrix 4

Matrix 4 é um daqueles filmes que pode dar extraordinariamente certo. Mas também pode ser um enorme desapontamento para os fãs que idolatram a trilogia. O filme está programado para estrear em dezembro. Pela primeira vez, Lana Wachowski vai dirigir um filme de Matrix sozinha. O elenco é surpreendente, e hoje chegou a novidade. O site Collider anunciou que Christina Ricci também está no elenco do filme.

Christina já trabalhou com Lana no ótimo e subestimado Speed Racer – O Filme. Ninguém ainda confirmou quem ela será no filme. Mas isso não é surpresa. Todo o projeto está sendo mantido em segredo. Já sabemos que Keanu volta como Neo. E dos primeiros filmes também retornam Carrie Ann Moss (Trinity), Jada Pinkett Smith (Niobe), Lambert Wilson (Merovingian). E até Daniel Bernhardt como o Agente Johnson. Não, Laurence Fishburne (Morpheus) não está no elenco. Segundo ele disse em entrevistas, “não foi convidado”.  Mas há muitas outras novidades . Priyanka Chopra, Jonathan Groff, Neil Patrick Harris e Yahya Abdul-Mateen II por exemplo.

Christina é uma atriz que adoro, mas nos últimos tempos não fez nada de muito grandioso. Z: The Beginning of Everything, disponível na Amazon Prime, é  um que me vem à mente. Mas ela terminou em 2017. Será bom para a atriz ter um blockbuster como esse nessa altura de sua carreira. Ainda mais porque no início deste ano, ela teve graves problemas pessoais. Em janeiro, entrou com uma medida protetiva contra contra o marido, o produtor James Heerdegen, com quem tem um filho, Freddie. Segundo Christina, ela foi agredida pelo menos duas vezes durante o isolamento social na pandemia do novo coronavírus.Os dois já se divorciaram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *