fbpx

Para saber mais sobre Noah Centineo

Quem assiste as comédias românticas da Netflix, já deve obviamente ter visto Noah Centineo. Ele é o garoto do momento depois de ter estrelado dois filmes do gênero, Para Todos os Garotos que Já Amei e Sierra Burgess é uma Loser. Enquanto o primeiro é ótimo, o segundo é mais ou menos. Mas em ambos Noah consegue ter aquele tipo de atuação de enorme carisma, que conquistou todas as meninas (independente de sua idade real). E se você quer saber mais sobre ele, dê uma olhada abaixo.

Noah tem 22 anos. Nasceu em 22 de maio de 1996 e começou ainda menino no cinema, com o filme fofo Cão de Ouro, com Steven Guttenberg, em 2009. Nessa época, ele já tinha a cicatriz, que se tornou sua marca registrada (e charme). Ela foi o resultado de um ataque de um cachorro quando o menino tinha seis anos. Na época, o cão arrancou um pedaço dos seu rosto deixando um buraco, de onde podia se ver os dentes, gengiva e língua. Ainda bem que ele conseguiu se recuperar.

Depois de Cão de Ouro, ele fez várias participações  em séries  do Disney Channel como Austin & Ally, Jessie e No Ritmo. Mas o primeiro grande sucesso veio em outra produção do canal, Como Criar o Garoto Perfeito. Ele tinha 18 anos. Logo a seguir, Noah conseguiu um papel que realmente o fez ficar conhecido:  a série The Fosters/ Os Fosters: Família Adotiva (as 4 primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix). Com ele, Noah conseguiu uma indicação ao Teen Choice Award como Astro de TV do verão.

Entre os intervalos da série, ele ainda fez outras participações em outras séries, e filmes. Um deles foi SPF – 18 (que também está na Netflix), onde Noah faz o papel de Johnny, um cara que, depois da morte do pai, tem que se decidir entre ir para a escola de artes ou se dedicar ao surfe. O filme tem até uma participação de Keanu Reeves. Também é dessa época a participação de Noah no vídeo da música, Havana. Veja que charme!

Depois de Para Todos os Garotos que Já Amei e Sierra Burgess é uma Loser, ele já tem outros filmes prontos para estrear. Um é a comédia Swiped, com Kristen Johnston. Outro é  The Stand-In, com Camila Mendes, de Riverdale. Ambos são para este ano.  Já em 2019, Noah terá The Diary, co-estrelado por Kevin Kline, e dirigido por Jackie Chan (!).  Wow!!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *