fbpx

Os destaques para ver na CCXP Worlds 2020

Nessa sexta (4), começa a edição da CCXP worlds de 2020. A diversão, é claro, não será a mesma, com todo mundo enlouquecido conforme os talentos de Hollywood entravam no palco. Tudo será virtual. Mas nem por isso, terá menos gente famosa. A CCXP Worlds começa hoje, sexta feira, e vai até domingo. Veja a programação aqui – https://www.ccxp.com.br/programacao . 

E aqui vão os destaques imperdíveis:

Freaky: No Corpo de um Assassino

Com estreia marcada para 10 de dezembro no Brasil, o painel acontece no dia 4, às 19h30.  terá entrevistas com os protagonistas Vince Vaughn e Kathryn Newton, além da exibição de trecho exclusivo do filme. O diretor Christopher Landon e Jason Blum, da Blumhouse Productions, completam a experiência.

Os Croods 2: Uma Nova Era

A sequência do longa lançado em 2013, será tema de um painel especial. Vai trazer entrevistas com o diretor Joel Crawford e com o ator Rodrigo Lombardi, que empresta sua voz ao personagem Bem Bemelhor na versão brasileira do filme.

The Walking Dead :World Beyond

O elenco principal da série The Walking Dead: World Beyond, junto com o showrunner e produtor executivo, Matt Negrete tem sua presença confirmada pelo AMC na CCXPWorlds. Um primeiro segmento terá Alexa Mansour (Hope), Aliyah Royale (Iris), Hal Cumpston (Silas) e Nicolas Cantú (Elton).  Em seguida virão Annet Mahendru (Huck), Nico Tortorella (Felix) e Julia Ormond (Elizabeth). Será transmitido na sexta-feira, dia 4 de dezembro, às 20h.

O Poderoso Chefão

O astro Andy Garcia participa de um painel especial de O Poderoso Chefão – Desfecho: A Morte de Michael Corleoneuma nova versão do último filme de uma das trilogias de maior sucesso dos cinemas, O Poderoso Chefão. O filme estreou  na tela grande na última quinta em cinemas selecionados

Monster Hunter

O filme Monster Hunter terá um painel na CCXP WORLDS na sexta-feira, 04 de dezembro, às 19h00. Terá a participação de Milla Jovovich, Diego Boneta, o diretor Paul W S Anderson. Também estará presente a atriz brasileira Nanda Costa, que faz sua estreia em Hollywood com uma participação especial no filme.

As Agentes 355

No sábado, 05 de dezembro, às 19h, as estrelas de  As Agentes 355, Jessica Chastain, Penélope Cruz e Fan BingBing chegam para falar sobre o  filme de ação e espionagem.

Amazon Prime Vídeo

A Amazon vai apresentar 14 talentos durante seu painel. Para a nova Invincible, estará lá o co-criador de The Walking Dead, Robert Kirkman. Invincible é baseada na história em quadrinhos de mesmo nome escrita por Kirkman, Cory Walker e Ryan Ottley. Steven Yeun, J.K. Simmons, Zazie Beetz, Gillian Jacobs e Zachary Quinto. Outra série nova que contará com painel será The Wilds, com presença da criadora e produtora executiva Sarah Streicher e da showrunner e também produtora executiva Amy B. Harris. Também estará lá  parte do elenco como Rachel Griffiths, Reign Edwards e Sarah Pidgeon. Os atores Dominique Tipper, Wes Chatham e Cara Gee vão também falar da última temporada de The Expanse , que chega na Amazon em dezembro.

 

Warner Media

O conglomerado vai apresentar as novidades de vários de seus  canais , como Warner Channel , HBO e filmes de cinema a partir das 17 horas de domingo.

A HBO confirma a presença de Zendaya na CCXP Worlds. Ganhadora do Emmy® de melhor atriz em série dramática por sua atuação na produção original Euphoria, a superestrela multimídia estará no painel ao lado do criador, roteirista e produtor executivo da série, Sam Levinson. O cantor, compositor e produtor musical Labrinth, que assina a trilha sonora original da série, marca presença com um show gravado exclusivamente para o evento. O painel de Euphoria seguirá o de His dark Materials. Este terá a presença dos protagonistas Dafne Keen e Amir Wilson abrindo a participação da HBO na CCXP Worlds e falando da segunda temporada, que estreou no dia 16 de novembro .

O Warner channel vai apresentar novidades da chegada da sétima temporada de The Flash diretamente com as estrelas da série Danielle Nicolet (Cecile Horton), e Kayla Compton ( Allegra Garcia).
Particular Crowd , um espécie de selo independente do estúdio, vai apresentar seu novo longa. É Twist,  baseada no livro de 1838 de Charles Dickens, Oliver Twist. O filme é estrelado por Lena Headey, Michael Caine e Raff Law. Dirigido por Martin Owen, traz Raff Law, um jovem talento britânico, no papel do protagonista Oliver Twist. Michael Caine fará o personagem Fagin, com Lena Headey e Rita Ora escaladas como interpretações femininas de Bill Sikes e Artful Dodger.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *