fbpx

O que já sabemos sobre a 3ª temporada de The Crown?

Parece que faz uma eternidade que a segunda temporada de The Crown estreou na Netflix. Desde então, a gente está na expectativa de como será a nova fase da série. Especialmente porque haverá uma mudança completa do elenco devido à passagem do tempo. Hoje(12), a Netflix anunciou que a terceira temporada finalmente ganhou uma data de estreia, dia 17 de novembro. E ainda soltou um teaser trailer que não tem muita coisa, só um primeiro vislumbre da nova Rainha Elizabeth.

O novo elenco

Conforme já havia sido anunciado, a premiada Claire Foy e Matt Smith serão substituídos pela Oscarizada Olivia Colman e por Tobias Menzies (Outlander) como a rainha e o príncipe Phillip. Outros nomes que serão substituídos são Vanessa Kirby – por Helena Bonham-Carter – e Matthew  Goode por Ben Daniels, de O Exorcista.

As novidades do elenco são Gillian Anderson como Margaret Thatcher e Jason Watkins como o Primeiro Ministro Harold Wilson. Da família real, Erin Doherty será a Princesa Anne, Josh O’Connor o Príncipe Charles e Marion Bailey  como a Rainha-Mãe. Isso sem contar que vamos conhecer  Camilla Parker Bowles, que será vivida por Emerald Fennell (Call the Midwife).

Linha do tempo

Devido à presença de Camilla, muita gente ficou na dúvida se a Princesa Diana apareceria nessa temporada de The Crown. Os produtores dizem que não, que ela deverá só chegar na quarta e quinta temporada. O chefão da Netflix, Ted Sarandos, já deixou claro que a série terá seis temporadas. A primeira e segunda cobriram o reinado de Elizabeth dos anos 50 até o início dos anos 60. A terceira deve cobrir a segunda metade dos anos 60 até o início dos 70. Diana só entrou na história depois disso.

Mas a atriz já foi escolhida. É a novata Emma Corrin. Veja que linda!

Fotos de divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *