fbpx

O carnaval passou e o ano começa para várias séries…

Como se sabe, o ditado popular diz que no Brasil o ano só começa depois do carnaval. Então agora é o momento de se programar para ver as novas temporadas e novas séries que estão chegando. Veja o que vem por aí:

A HBO saiu na frente e no mês passado anunciou os destaques de todos os seus canais. Obviamente a mais esperada é Game of Thrones, que tem estreia simultânea em vários países do mundo, inclusive no Brasil, em 12 de abril (ah, se todos fossem assim!). Também em abril chegam as novas temporadas de Veep, Silicon Valley e a última de Mad Men.  Outra série muito esperada e que terá estreia simultânea é a nova temporada de True Detective, desta vez estrelada por Vince Vaughn, Colin Farrell e Rachel McAdams, em junho. Já as  segundas temporadas da ótima Penny Dreadful e da estranha The Leftovers chegam respectivamente em maio e setembro.

Mas outra série que está me deixando muito curiosa é a estreia mundial de Westworld, que acontecerá só em outubro. Afinal é produzida pelo “mago” J.J.Abrams, baseada num filme aterrorizante chamado Westworld – Onde Ninguém tem Alma,  e tem no elenco Ed Harris, Anthony Hopkins, James Marsden e o brasileiro Rodrigo Santoro. Deve ser o máximo!!

Mas veja aqui os destaques que chegam bem antes:

Durante esse carnaval, comecei a assistir a primeira temporada de Orphan Black,  série da BBC  que estava na fila há um bom tempo. É ÓTIMA! Na próxima terça (dia 24), o A&E vai exibir a sua segunda temporada. Vale conhecer! Ainda este mês, a Netflix lança oficialmente a terceira temporada da incrível House of Cards no dia 27, mesmo dia em que o AXN estreia a segunda temporada de Helix.

O mês de março já vai começar  com a estreia da nova temporada de Chicago Fire,  dia 2 no canal Universal. Com muito atraso, o canal Sony finalmente traz a estreia de How to Get Away with Murder,  a série policial estrelada por Viola Davis e produzida por Shonda Rhimes, no dia 5. No mesmo dia, logo após, também estreia a quarta temporada de Scandal. Boa demais! Já no dia 20, a Netflix também lançará Bloodline, série sobre irmãos que guardam segredos,com Kyle Chandler e Sissy Spacek.

The Following, que acabou me perdendo no meio da segunda temporada, quando passava na Warner, vai ter sua terceira exibida em abril, só que no canal Space. O mês também traz a estreia da esperada Wayward Pines, um terror baseado em livros de sucesso, na Fox, com Matt Dillon e Carla Gugino no elenco. Aliás, falando em elenco, estou também muito curiosa para ver Daredevil, a adaptação das histórias dos quadrinhos do Demolidor para o formato de série. Com Deborah Anna Woll, Rosario Dawson e Vincent D’Onofrio, será disponibilizada pela Netflix em 10 de abril.

A empresa, aliás, fez um acordo com a Marvel e também vai criar um universo dos quadrinhos em séries. Além de Daredevil/Demolidor, também vão estrear A.K.A. Jessica Jones, com Krysten Ritter e Carrie Ann-Moss, Luke Cage e Iron Fist.

E estas são só algumas! O problema vai ser arrumar tempo para assistir tudo isso!!! Mas os canais bem que poderiam dizer quando começarão a exibir as últimas temporadas de Glee e The Mentalist (cujo episódio final foi exibido ontem(18) nos Estados Unidos), por exemplo. Ou quando finalmente a grande maioria poderá ver o casamento de Castle e Beckett? Ou o que aconteceu com Carrie após a morte de Brody em Homeland? E qual o destino político de Alicia em The Good Wife? E também quandofinalmente veremos The Affair, Fargo, Outlander e Reign, ainda inéditas por aqui? Seria bom…

 

 

Existem 1 comentários

  1. Silicon Valley, é uma série de comédia muito boa, você ri de cada capítulo, aparecem personagens que conseguem fazer o seu papel à perfeição, altamente recomendado.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *