fbpx

Os recordes de Supernatural e Law & Order SVU

 data-srcset

O que faz uma série durar mais de 10 temporadas? Nesses tempos em que tudo é imediato, e que a série tem que conquistar um público considerável logo de primeira, é uma tarefa para os muuuuito fortes. Exemplos como os de The Big Bang Theory (12ª temporada, que será a última) ou Grey’s Anatomy (que continua firme e forte em sua 15ª, que estreia no canal Sony semana que vem), são poucos. E duas da lista das mais bem-sucedidas estão chegando essa semana no Brasil. Esta terça-feira, dia 23, marca o retorno de Supernatural (em sua 14ª temporada) e da recordista Law & Order SVU, que em sua 20ª empata com os campeões até hoje, o faroeste Gusmoke, dos anos 60, e a série-mãe Law & Order dos anos 90. Caso seja renovada para a 21ª, ela terá o recorde absoluto de série mais longa de drama da história da TV americana.

SUPERNATURAL

Supernatural terá o primeiro episódio da nova temporada exibido no Warner Channel, às 21h40m (com reprises às Terças 00h30 / Sextas às 16h30 // Sábados 1h30 (a partir de novembro). A saga dos irmãos Winchester, que foi concebida como uma série de cinco temporadas, têm uma legião de fãs fiéis que mantém os índices de audiência da série no canal CW americano. Ela é também a série de gênero (ou seja, fantasia) de maior longevidade na história da TV americana.

No season finale da 13ª temporada, Dean desapareceu. Para quem se lembra, ele foi tomado pelo vingativo arcanjo Michael.  E agora, Sam vai pedir a ajuda de todo mundo (na verdade, de todos os mundos) para achá-lo. Isso inclui Mary (Samantha Smith) and Bobby (Jim Beaver). Além disso, Jody Mills (Kim Rhodes) e Rowena (Ruth Connell), dois personagens que em um determinado momento iriam ganhar um spinoff (depois cancelado) também retornarão. Isso sem esquecer que essa temporada também terá o episódio 300, que, segundo os produtores, será um marco.

Aliás, eles também já adiantaram que a ideia é que Sam e Dean fiquem separados por um bom tempo neste ano. Deve ser muito difícil buscar novas idéias depois de tanto tempo. Inclusive este ano, a série terá episódios a menos do que o normal. Serão 20, e segundo os produtores, é para que os atores possam ter um pouco mais de tempo livre.

LAW AND ORDER : SPECIAL VICTIMS UNIT

Enquanto isso, em Law & Order SVU, Mariska Hargitay continua a reinar poderosíssima como Olivia Benson. O Universal Channel vai mostrar um episódio duplo a partir das 22 horas desse dia 23. Essa temporada promete muito para as comemorações dos 20 anos. E, é claro, já começa com muito drama, já que a história continua com Peter Stone (Philip Winchester) ainda de luto pelo assassinato de sua irmã no final da última temporada. Mas ele vai trabalhar lado a lado com Olivia para investigar um caso de tráfico de mulheres.

Olivia vai inclusive, segundo os produtores, enfrentar sua própria mortalidade. “Ela vem trabalhando  duro nisso há 20 anos, e ela não corre mais tão rápido como antes.” Sem esquecer os outros membros da equipe, Rowlins (Kelli Giddish) terá uma grande surpresa na forma de uma relação romântica que começou no ano passado. Será que isso tem a ver com o fato que a atriz está grávida na vida real? Humm… E, é claro, Finn (Ice-T) continua a ser aquele cara a quem todos recorrem em busca de uma palavra de sabedoria.

Algumas aparições que teremos nessa temporada. Dylan Walsh já vai participar dos dois primeiros episódios.  Carl Weathers trará seu personagem da finada Chicago Justice para Nova York. Sandrine Holt ( que participou recentemente de House of Cards) como uma nova psicóloga. E George Newbern, visto pela última vez em Scandal, será um cirurgião, e interesse amoroso de Rollins.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *