fbpx

Julia Roberts e Sean Penn juntos na minissérie Gaslit

Já faz tempo que a gente já sabe que boa parte dos mega-stars de Hollywood migrou para as produções de streaming em busca de melhores papéis. É só pensar em Chris Hemsworth, Charlize Theron e até Meryl Streep. Agora, Julia Roberts e Sean Penn, que são grandes amigos na vida real,  se juntam a eles. O Starz (que tem o Starzplay) adquiriu os direitos da minissérie Gaslit, que terá os dois como astros.  A gente já ouve falar dessa produção há algum tempo, mas só agora houve a definição do distribuidor.

Ela se baseia no podcast Slowburn, que mostra histórias e personagens esquecidos do caso Watergate. Isso inclui desde subordinados oportunistas de Richard Nixon, até fanáticos que ajudam e são cúmplices de seus crimes. Também vão mostrar aqueles trágicos denunciantes que eventualmente fariam a história explodir. O papel de Julia será o de Martha Mitchell. Ela era uma socialite do Arkansas que foi a primeira a soar o alarme do envolvimento de Nixon em Watergate. Mesmo com sua ligação com o então presidente através de seu marido, John Mitchell. Ele era o advogado da união, e também o melhor e mais confiável amigo de Nixon na época. Esse será o papel de Sean Penn.

As mudanças

Com os atrasos devido à pandemia, Joel Edgerton teve que desistir de participar da produção como ator. Seu irmão, Nash Edgerton, que seria o diretor, também saiu. Com isso, Matt Ross, de Capitão Fantástico, assumiu a direção e também será produtor executivo. Outro que também iria participar do elenco era Armie Hammer. Mas, como aconteceu o escândalo do canibalismo, ele saiu do projeto. A produção está buscando novos atores para substituí-los. As filmagens devem começar já no segundo trimestre.

Essa não é a primeira série de Sean e Julia em tempos recentes. Em 2018, ele esteve na ficção-científica The First, disponível na Globoplay. E Julia estrelou Homecoming em 2018 para a Amazon Prime Vídeo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *