fbpx

Josh Holloway estrela nova série

Ele foi tão marcante em Lost como o cafajeste reformado Sawyer,que todo mundo esperava que ele fosse explodir como um novo astro depois do final da série. Só que as coisas não funcionaram bem assim. Ele fez pequenas participações em Missão Impossível – Protocolo Fantasma e em Conexão Perigosa. Mas acho que só os fãs mais ferrenhos de Lost  se lembram disso. Agora, parece que ele terá uma nova chance na TV. Esta semana vai estrear nos Estados unidos a série Intelligence, estrelada por Holloway. Ainda não há previsão de lançamento da série no Brasil, mas o trailer parece interessante. Uma mistura de Nikita com O Homem de Seis Milhões de Dólares.

 

Na série, Josh é Gabriel Vaughan, um agente que tem um chip implantado em seu corpo, que faz com que ele tenha acesso a todas as informações da rede mundial. Ele faz parte de um projeto de defesa dos Estados Unidos ao poder invadir qualquer centro de dados (Humm, onde você já ouviu algo parecido?Rs.). Marg Helgenberger, a veterana de CSI, é Lilian Strand, diretora da agência de segurança do governo responsável pela área. Ela contrata Riley Neal (Meghan Ory,  a Ruby/Chapeuzinho Vermelho da série Once Upon a Time), agente do serviço secreto para protegê-lo. E a julgar pelas cenas do trailer, ela não vai ficar imune ao charme de Gabriel/Josh.

Ele está um pouco mais velho. Mas apesar de bem diferente de Sawyer, Josh Holloway ainda vai garantir um bom público feminino para a nova série. Por aqui, a gente já está esperando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *