fbpx

Jon Bernthal será o novo Gigolô Americano

Lembra daquele filme de Richard Gere de 1980, Gigolô Americano? Então, ele agora pode virar série. Isso porque o canal Showtime deu sinal verde para a produção de um piloto de série com o mesmo tema. Caso seja aprovado, aí ele poderá ser transformado em série. Hoje (11) foi anunciado que Jon Bernthal, de The Walking Dead e The Punisher foi contratado para ser o ator principal dessa história.

O piloto será escrito e dirigido pelo showrunner de Ray Donovan, David Hollander. Ele vai seguir a história de Julian Kaye. Depois de ficar preso por 18 anos acusado de assassinato, Julian tenta se firmar na Los Angeles atual, masi especificamente na indústria do sexo local. Enquanto isso, também busca descobrir a verdade sobre a armadilha que o mandou para a cadeia por todos esses anos. Além disso, ele também quer se reconectar com Michelle, seu grande amor.

Lembra do filme?

No filme de 1980, Julian e Michelle eram vividos por Richard Gere e Lauren Hutton. Nele, Julian é um gigolô que se encontra com várias mulheres, e acaba sendo acusado injustamente de assassinato. O papel foi oferecido inicialmente para Christopher Reeve e para John Travolta, que recusaram. Quando Richard Gere foi escolhido, ele não era tão conhecido, foi o filme que o transformou em símbolo sexual. Na época, os ternos Armani que ele veste também ajudaram a popularizar a marca entre os artistas de Hollywood. Isso sem contar a música Call Me, cantada pelo Blondie, que ficou super popular. Gigolô Americano (1980) está disponível no Telecine Play.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *