fbpx

A volta de Ray Donovan, agora com Susan Sarandon!

Liev Schreiber encontrou o papel de sua vida com o “organizador” Ray Donovan, da série do mesmo nome. Ele não só tem uma série de sucesso há quatro temporadas, mas conseguiu já várias indicações para prêmios como Critics Choice,  Emmy (ele concorre novamente este ano), e Globo de Ouro, quando recebeu o prêmio em 2014. A quinta temporada de Ray Donovan estreia amanhã, dia 11, a partir das 21 horas, na HBO, e com certeza vai lhe garantir mais prêmios por aí.

No ano passado, Liev foi com seu filho Sasha ao Emmy. Quem será que ele vai levar esse ano?

Para quem não conhece, Ray Donovan é uma série policial criada por Ann Biderman, que estreou em 2013 no canal Showtime, quebrando todos os recordes de audiência do canal até aquele momento. A ação se passa em Los Angeles, onde Raymond “Ray” Donovan (Liev Schreiber), trabalha para o poderoso escritório de advocacia Goldman & Drexler, representando os ricos e famosos. Donovan é um “fixer”: na gíria criminal, uma pessoa que trata de subornos/pagamentos de policiais corruptos ou funcionários do governo ou ainda para outros criminosos.  Só que Ray experimenta seus próprios problemas quando seu pai, Mickey Donovan (Jon Voight, também premiado), é inesperadamente libertado da prisão enquanto agentes do FBI tentam derrubar Ray e seus comparsas.

Resultado de imagem para liev schreiber ray donovan awards

A série sempre teve várias comparações com Família Soprano, já que, assim como Tony, Ray também é o próprio anti-herói, um cara violento, do lado errado da lei, mas que está sempre sob constante stress para proteger àqueles a quem ama. E, é claro, há também a relação difícil entre Ray e seu pai, que Jon Voight faz com gosto e sem os exageros de outros filmes recentes. Desde o primeiro momento, você percebe que se trata de um duelo de grandes, mesmo que como eu, você não tenha muita admiração, na verdade simpatia, por Liev Schreiber como ator.

Resultado de imagem para liev schreiber ray donovan gif

Na quarta temporada, Ray passou por várias dificuldades, claro, mas teve alguns momentos mais leves com a família, e até cantando num karaokê. Mas, segundo Liev Schreiber declarou em uma entrevista recente, já avisou que uma temporada bem difícil para o personagem está por vir. “Eu estou na metade das filmagens da quinta temporada agora, e é chocante. É realmente chocante. Eu não posso falar mais porque há tantos detalhes críticos na história que vão acontecer este ano…mas é um ano bem dark para Ray.”

Resultado de imagem para liev schreiber season 5 poster

O grande destaque, entretanto, é que nessa temporada Susan Sarandon vai entrar para o elenco. Não se sabe muito sobre sua personagem, apenas ela será uma executiva de cinema chamada Samantha Winslow e que pedirá a Ray para proteger uma jovem atriz (Lili Simmons)  “Susan Sarandon será alguém para quem Ray irá trabalhar, e que terá um efeito muito, muito, muito profundo numa mudança da vida dele”.

Resultado de imagem para susan sarandon ray donovan season 5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *