fbpx

Jennifer Esposito chega e Sarah Clarke sai de NCIS

 data-srcset

A cada semana parece que chega uma novidade sobre a nova temporada de NCIS. Depois da confirmação da entrada de Wilmer Valderrama para o elenco regular, mais uma novidade foi anunciada hoje. Jennifer Esposito, conhecida de vários filmes e séries (e que também foi casada com Bradley Cooper por um ano) será a  agente Alex Quinn, conforme anunciado pelo site TVLine. Alex é uma experiente agente do NCIS, que deixou o trabalho de campo para se tornar instrutora no Centro de Treinamento da polícia. Mas é atraída pela proposta de Gibbs (Mark Harmon) para retornar.

Só que com isso, quem está fora é Sarah Clarke, que entrou no final da temporada passada como Tess Monroe com a clara ideia de que se tornaria membro do grupo. Mas foi perceptível que ela “não dava liga” nem com Gibbs, nem com o resto da equipe. Eu, por exemplo, ficava lembrando o tempo todo da super vilã que ela fez em Covert Affairs, Lena Smith. Me dava até arrepios. Outro que entrou no final da temporada passada, Duane Henry, já foi confirmado recentemente como parte do elenco regular como Reeves.

Sarah Clarke e Duane Henry

Voltando à Jennifer Esposito, ela tem uma longa carreira com filmes como o vencedor do Oscar, Crash: No Limite, Dracula 2000, Refém do Silêncio e Quebrando as Regras. Mas foi nas séries que seu rosto se tornou mais conhecido nos últimos tempos. Law and Order, Samantha Who, e é claro, Blue Bloods, foram seus maiores sucessos. Aliás, é interessante que ela tenha sido aprovada para entrar em NCIS, porque na época em que ela deixou o elenco de Blue Bloods, Jennifer saiu falando cobras e lagartos da CBS (que exibe as duas séries nos Estados Unidos). Isso porque depois que  foi diagnosticada com doença celíaca ( transtorno do intestino delgado provocado pela ingestão de glúten), a atriz teria sido afastada pela rede da série porque teria que ter uma escala de trabalho reduzida. Na ocasião, ela tuitou o seguinte: “a CBS não deu atenção ao meu médico e eu desmaiei no set. Todos viram. Depois de uma semana fora, meu médico disse que eu poderia retornar ao trabalho mas a CBS… Deu a entender que eu não estava realmente doente e que isso era um jeito de conseguir um aumento. Já faz dois meses sem me trazer de volta ao trabalho + me afastando da possibilidade de trabalhar em outro lugar! Um  comportamento absolutamente vergonhoso.”

Bem, mas parece que Jennifer e a CBS já voltaram às boas, não é?

Jennifer Esposito no set de Blue Bloods

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *