fbpx

Jamie Foxx será Mike Tyson em minissérie

A gente sabe que a vida do boxeador Mike Tyson daria uma boa novela mexicana. Não só pela infância  – e adolescência – difícil. Mas também pelo fato de ter sido o mais jovem campeão de pesos pesados da história. E, claro, todas as situações infames que aconteceram posteriormente, inclusive os detalhes de seu relacionamento com uma das esposas, Robin Givens. Pelo que se sabe, há muito tempo, Jamie Foxx quer fazer alguma coisa com a história do lutador. E agora conseguiu! Ele vai estrelar e co-produzir a minissérie sobre a vida de Tyson. E tem mais gente importante envolvida. Antoine Fuqua vai dirigir e produzir. E Martin Scorsese também estará entre os produtores, assim como Mike Tyson e a mulher dele, Kiki Tyson.

Há algumas coisas que a gente já pode começar a pensar sobre o projeto. É bem provável que Jamie Foxx só faça o papel na última fase da história já que está com mais de 50 anos. De qualquer maneira, se sabe que ele está faazendo um treinamento pesado desde o final do ano passado. Outro fato é que com Mike Tyson envolvido, é bem provável que as partes mais controversas de sua vida sejam bem suavizadas.

A outra história

É o segundo anúncio de uma série  sobre o lutador nos últimos tempos. Recentemente, o Hulu comunicou que fará uma minissérie de oito episódios. Mas, nesse caso, Mike Tyson foi totalmente contrário. Ele inclusive se manifestou sobre o assunto na ocasião no Instagram falando em terceira pessoa.

” O anúncio que o Hulu fará uma minissérie não autorizada sobre a história de Tyson sem compensação, apesar de infeliz, não é surpreendente. … Fazer esse anúncio durante o mês da História Negra somente confirma a preocupação da Hulu por dólares em vez de respeito por histórias negras. Hollywood tem que ser mais sensível às experiências negras especialmente depois de tudo que aconteceu em 2020. A verdadeira e autorizada história de Mike Tyson está em desenvolvimento e será anunciada nos próximos dias.O anúncio do Hulu do roubo da história de atletas negros durante o Mês da História Negra não poderia ser mais impróprio ou surdo…”

Ainda não há data de estreia programada para as duas minisséries. Já Jamie Foxx não para de trabalhar. Recentemente ele foi visto no filme da Netflix, Power, e também como a voz de Joe em Soul (Disney Plus). Recentemente acabou as filmagens do novo filme do Homem Aranha, quando reprisará seu papel de Electro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *