fbpx

HBO libera episódio de Game of Thrones e estreia de Penny Dreadful para ver de graça

É, o poder de Westeros é realmente grande. Com o enorme sucesso de Game of Thrones, a HBO resolveu fazer uma atitude inédita. O canal vai liberar para o público o episódio de estreia da nova temporada da série. Gratuitamente. Isso mesmo, não é preciso nem ser assinante. Durante 30 dias ele estará disponível a partir de hoje (27) no site hbogo.com.br,  na aba Experimente. Uma boa oportunidade para ver a grande revelação de Melisandre né?  Além de GOT, os episódios de estreia de suas outras séries que iniciaram nova temporada no último domingo, O Negócio, Veep e Silicon Valley também estarão acessíveis .

Mas o que realmente me deixou mais animada nessa história foi que o canal vai aproveitar para fazer uma pré-estreia da terceira temporada de uma série que eu adoro, Penny Dreadful,  também a partir de hoje e também de graça. Já tenho programa para hoje à noite! Será que Vanessa e Ethan conseguirão se reencontrar? A série começará a ser exibida oficialmente no canal a partir do dia 06 de maio.

Outra parte da oferta inclui uma curiosidade. Os episódios-piloto de Game of Thrones, de duas comédias, Veep e Silicon Valley, e da série brasileira O Negócio, também estarão disponíveis gratuitamente na HBO GO, na HBO On Demand e no aplicativo do canal. É bom aproveitar!

Jamie e Jon Snow na primeira temporada de GOT. Diferentes né?

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *