fbpx

Vem aí um novo Sex and the City – sem Samantha?

Quem viveu a época de Sex and The City não esquece. Vieram os dois filmes para o cinema – o primeiro era ótimo, o segundo, médio. E desde então se fala em um terceiro filme com as quatro amigas. O problema é que Kim Cattrall, que fazia a inesquecível Samantha, deixou bem claro que não quer saber do assunto. Aparentemente as brigas com Sarah Jessica Parker foram grandes, e ela deixou claro que está fora de qualquer possível retorno da história. Por algum tempo isso parecia inviabilizar um novo filme. Mas agora, o New York Post publicou a notícia de que Sex and the City pode retornar como uma série.

A HBO Max, serviço de streaming dos conteúdos da Warner, ainda não disponível por aqui, estaria nos estágios finais de negociação para trazer as amigas de volta. Seria uma série limitada, ou seja, uma reunião-evento. Sarah Jessica Parker, Kristin Davis e Cynthia Nixon voltariam como Carrie, Charlotte e Miranda. Ainda não se sabe detalhes da história.

Sex and the City teve seis temporadas de enorme sucesso entre 98 e 2003 na HBO.  Ela foi criada por Darren Star, baseada no livro homônimo de Candace Bushnell. Situada e filmada em Nova York, a série seguia a vida de um grupo de quatro mulheres. Apesar de suas diferentes naturezas e vidas amorosas em constante mudança,  elas permanecem inseparáveis e confiantes.

A série ganhou vários prêmios, incluindo sete de suas 54 indicações ao Emmy, oito de suas 24 indicações ao Globo de Ouro e três de suas 11 indicações ao Screen Actors Guild Award. As seis temporadas podem ser vistas na HBO Go e no Now. O filme de 2008 está no Telecine, e o de 2010 está na HBO Go.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *