fbpx

Uzo Aduba assume a série In Treatment

Uzo Aduba é uma atriz super premiada. Tanto que é uma das duas únicas pessoas que já ganhou Emmy’s de drama e comédia pelo mesmo personagem. No caso, por Orange is the New Black – ou outro é Ed Asner por Lou Grant. Mas ela também ganhou outro Emmy por Mrs America. E ainda o SAG’s também por Orange is the New Black. Ou seja, é um grande nome da TV. Por isso que provavelmente a HBO a escolheu para assumir uma de suas séries mais icônicas, In Treatment.

In Treatment teve três temporadas, de 2008 a 2010. Foi exibida aqui no Brasil  com o título de Em Terapia. Nela, Gabriel Byrne fazia um terapeuta chamado Paul. Abordava os casos dele e também seus problemas pessoais. E agora, mais de 10 anos depois, a série retorna com uma quarta temporada e uma nova protagonista. Uzo Aduba é a Dra. Brooke Taylor. Desta vez, a série é ambientada em Los Angeles. E apresenta três pacientes que buscam a ajuda profissional de Brooke para enfrentar diversos aspectos da vida moderna. A pandemia de coronavírus e recentes grandes mudanças sociais e culturais compõem o pano de fundo do trabalho da terapeuta. Mas, paralelamente, ela também tem que lidar com complicações em sua vida pessoal.

O elenco

A série tem 24 episódios. A HBO exibirá dois de meia hora a cada domingo. Hoje (23) estreiam os dois primeiros, às 22 horas. O elenco  conta também com Anthony Ramos (Hamilton) como Eladio, que trabalha no tratamento domiciliar de um filho de família rica. E ainda Liza Colón-Zayas como Rita, amiga e confidente de longa data de Brooke. Especialmente enquanto ela enfrenta suas questões mais íntimas após uma perda importante. John Benjamin Hickey (Jessica Jones) será Colin, um milionário que se transforma em criminoso do colarinho branco.  Quintessa Swindell, que participou de Euphoria, será Laila, uma paciente adolescente e desconfiada, que tenta construir a sua identidade. E, é claro, Joel Kinnaman (Esquadrão Suicida) como Adam, ex-namorado de Brooke que reapareceu e complicou ainda mais a sua vida.

In Treatment se baseia em uma série israelense do mesmo nome. Também deu origem à brasileira Sessão de Terapia, com Selton Mello, disponível na Globoplay.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *