fbpx

Fã de A Feiticeira? Veja Erin Murphy, a Tabitha, que completa 50 anos hoje

O sorrisinho de menina era inesquecível. Mas você sabia que a personagem Tabatha, de A Feiticeira, era feita por duas meninas, as gêmeas Erin e Diane Murphy? Pois bem, como o tempo passa pra todo o mundo e não só pra gente, elas estão completando hoje 50 anos. Das duas, Erin era a “atriz principal” e Diane logo começou a aparecer cada vez menos a partir do momento em que as duas meninas foram ficando mais diferentes (são gêmeas não idênticas).

 

A página do facebook de Erin a define como “atriz, apresentadora de TV, escritora, esposa, mãe de 6, porta voz sobre autismo e criadora de alpacas (!!!). Como atriz, depois do fim de A Feiticeira, ela só voltou a atuar em 1979 num filme de ação totalmente desconhecido chamado Deadly Fighters. Depois disso, recentemente, esteve numa série chamada Karma is a B*tch .

No ano passado, ela participou de uma bela homenagem à atriz Elizabeth Montgomery, a Samantha da série, que aconteceu na cidade de Salem, nos Estados Unidos. Foi a inauguração de uma estátua da atriz, que também contou com a presença dos outros dois membros do elenco ainda vivos: Kasey Rogers, que fazia Louise Tate, esposa de Larry, e Bernard Fox, o ótimo Dr. Bombay, muito bem humorado do alto de seus 87 anos.

fileId:3096224743863767;size:full;

Existem 1 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *