fbpx

Eles vão deixar Riverdale!

Riverdale já foi renovada para sua quinta temporada em janeiro último. Mas hoje saiu uma novidade sobre o elenco para esse nova temporada. Skeet Ulrich e Marisol Nichols, que fazem os papéis de FP Jones e Hermione Lodge respectivamente, não farão mais parte do elenco na nova fase. Será uma grande perda para a série, ainda mais depois da morte de Luke Perry (Fred Andrews).

Skeet Ulrich

Os motivos da saída ainda não foram esclarecidos, como, aliás, é comum nesses casos. O papel de FP cresceu ainda mais na trama, especialmente após a morte de Fred. Afinal, ele acabou se tornando um tipo de figura paterna para Archie. Também para Jughead, deverá ser um grande baque, já que a mãe dele (numa participação de Gina Gershon), foi embora de Riverdale na terceira temporada. A saída de Skeet Ulrich foi anunciada pelo ator em um comunicado para o site TVLine:

“Eu estou muito agradecido pelas amizades que fiz em Riverdale, e vou sentir falta de vê-los diariamente. Eu estou orgulhoso de ter feito parte de um grupo de pessoas tão talentosas, na frente e por trás das câmeras. Mas eu decidi que é hora de ir em frente e explorar outras oportunidades criativas.”

Já se sabe que ele têm dois novos trabalhos engatilhados: um filme de Tom Hanks chamado Bios; e a nova série da  Quibi, #FreeRayShawn.

Marisol Nichols

Já Marisol, que faz o papel da mãe de Veronica, também sairá ao mesmo tempo. O criador de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, também soltou um comunicado: “Parte da vida de Riverdale – e parte de crescer – é dizer adeus às pessoas. Estou agradecido a Skeet e Marisol por seu incrível trabalho na série nesses últimos quatro anos, e nós todos desejamos tudo de bom para ambos em seu futuro. FP e Hermione nunca estarão longe de nossos corações. E, é claro, eles serão sempre bem-vindos de volta a Riverdale.”

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *