fbpx

Luke Perry, de Riverdale, sofreu um AVC

O ator Luke Perry, de 52 anos, que atualmente é  Fred Andrews, o pai de Archie, em Riverdale, sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) “massivo”, segundo reportou o site TMZ. Isso aconteceu ontem (27), quando o ator estava em sua casa, em Los Angeles. A Variety também confirmou com um membro do Departamento de Incêndios de Los Angeles que os paramédicos receberam um chamado às 9.30 da manhã. Luke foi então levado ao hospital. Segundo seus representantes, o ator  está sob observação,  sem outros detalhes.

O ator estava atualmente na cidade, filmando episódios de Riverdale. Ele também estará no esperado filme de Quentin Tarantino, Once Upon a Time in Hollywood, como Scott Lancer.  O interessante é  que uma  coincidência aconteceu. Também ontem foi anunciado que a Fox aprovou a série reboot de Barrados no Baile /Beverly Hills 90210, com boa parte do elenco original. Jason Priestley, Jennie Garth, Ian Ziering, Gabrielle Carteris, Brian Austin Green, e Tori Spelling retornarão. Provavelmente, devido aos seus compromissos com Riverdale, Luke não entrou nessa.

Barrados no Baile foi a série que botou Luke no mapa de Hollywood. A série durou de 1990 a 2000, mas Luke ficou fora durante três temporadas. Ele achou que deveria sair em busca de papéis mais maduros. O plano não deu certo e ele acabou voltando “por razões financeiras”. Entretanto, mesmo depois de ter feito várias outras séries como Oz, Jeremiah e O Estranho de Cincinatti, ele continuou a ser reconhecido como Dylan de Barrados no Baile.

Assim que saírem mais novidades sobre o estado de saúde de Luke Perry, vou informar aqui.

Update –  04/03

Segundo o TMZ, Luke Perry morreu hoje (4), depois de sofrer o AVC massivo no dia 27. Segundo um porta-voz, ele estava rodeado pela noiva, Wendy Madison, a ex-mulher Minnie Sharp, e os filhos Jack e Sophie, além de outros amigos e familiares.

Fotos de divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *