fbpx

David Boreanaz e Shemar Moore vão voltar à TV em novas séries!

As coisas podem parecer tristes para alguns fãs de séries que foram canceladas na última semana. E, é claro, que vais ser difícil ficam sem elas. Mas também há boas novidades. Várias outras foram aprovadas. E algumas trazem até alguns favoritos do público retornando em novos papéis e novas histórias. Veja a seguir:

Quem era fã de Bates Motel  e Bones nem precisa se preocupar. Em SEAL Team, David Boreanaz e Max Thieriot vão fazer parte de uma equipe de elite da marinha. Já Kenny Johnson vai se juntar a Shemar Moore para a nova série da SWAT. Pena só para queles que esperavam a volta de Shemar para Criminal Minds. Agora ficou mais difícil! Até o próprio Norman Bates já se recolocou. Freddie Highmore será um médico com problemas psicológicos (rs, claro, né?) que vai chefiar a ala pediátrica de um hospital em The Good Doctor.

Já Jay R. Fergunson, que era o pai de The Real O’Neals também já arrumou um novo emprego após o cancelamento. Ele vai estrelar a comédia By the Book, sobre um homem que decide viver sua vida segundo tudo o que a Bíblia diz. Falando em comédia, Lea Michele já anunciou que não voltará para a terceira temporada de Scream Queens  caso ela aconteça(ainda não foi confirmado seu cancelamento). Isso porque ela vai entrar na série The Mayor, sobre um jovem rapper que sem querer acaba ganhando uma eleição para prefeito. Lea faz uma amiga dele num papel bem diferente daqueles em que estamos acostumados a vê-la. Esse também é o caso de Jeremy Piven em Wisdom of the Crowd. Baseado em uma série israelense, fala sobre um mago da tecnologia que inventa um aplicativo para achar o assassino de sua filha.

Broadcast Networks Release New Series AnnouncementsResultado de imagem para jeremy piven wisdom of the crowd

Com o cancelamento de The Catch, e Scandal com o fim anunciado, Shonda Rhimes não iria ficar quieta não é mesmo? Então além de Still Star-Crossed, que estreia este mês nos Estados Unidos, ela terá também For the People, um drama de tribunal, que se passa em Nova York. Outros experts de TV, Ryan Murphy e Brad Falchuck chegam também com uma nova série, 911, com Angela Bassett, um drama de 13 episódios.

Resultado de imagem para shonda rhimes and ryan murphy

Mais uma série da Marvel também vai chegar. Trata-se de The Gifted, que aborda o universo dos X-Men. Um casal comum tem sua vida completamente bagunçada quando descobre que seus filhos tem poderes mutantes. Também da Marvel, mas passada em seu universo cinematográfico, Inhumans foi apresentada pela primeira vez fora dos quadrinhos na segunda temporada de Marvel’s Agents of S.H.I.E..L.D.. Conta a história de uma comunidade de super humanos que luta para se proteger. No elenco, estão Anson Mount (Black Bolt) e Serinda Swan (Medusa).

Resultado de imagem para the gifted and inhumans

E, é claro, a grande surpresa. Quem é mais velho vai se lembrar de Dinastia, a série que era uma concorrente direta de Dallas pela audiência dos anos 80 na TV, vai voltar. Novamente os Carrington e os Colby, duas das famílias mais ricas do país, brigam pelo controle de suas fortunas e de seus filhos. Essa eu vou querer ver para crer!! No elenco estão Grant Show, Nathalie Kelley, Sam Adegoke e Elizabeth Gillies, entre outros.

Grant Show, de Melrose será o novo Blake no lugar de John Forsythe em Dinastia 2017

Mas tem muito mais novidades, aguarde mais notícias sobre as novas séries aqui no Blog de Hollywood!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *