fbpx

Cush Jumbo e Delroy Lindo voltam para The Good Fight

Ano passado, devido à pandemia, várias séries terminaram com um número de episódios menor do que estava programado. The Good Fight foi um deles, com três a menos. Com isso, as saídas de Cush Jumbo (Lucca) e Delroy Lindo (Adam Boseman) da série ficaram meio inexplicadas. Mas isso agora será resolvido. Os dois atores irão retornar como atores convidados na quinta temporada. E assim “dar um final” para seus personagens.

Cush inclusive já tinha falado sobre a possibilidade do retorno quando anunciou sua saída no ano passado. “Devido à pandemia, que forçou que fechássemos antes de poder finalizar totalmente a história de Lucca. Então eu espero que as agendas permitam que eu possa retornar na próxima temporada para fazer isso”. Já a saída de Delroy Lindo já vinha sendo esperada há cerca de um ano, quando ele anunciou que deixaria The Good Fight para estrelar sua própria série, Harlem’s Kitchen. Só que até hoje o piloto ainda está em pré-produção. Entretanto, ele teve um grande sucesso nas mãos nesse tempo com Destacamento Blood, pelo qual recebeu vários prêmios. Ele em breve também poderá ser visto em The Harder They Fall, com Idris Elba e Regina King.

The Good Fight

The Good Fight é um spinoff de The Good Wife, seguindo a carreira da advogada Diane Lockhart (Christine Baranski) em uma nova firma. A série tem três temporadas disponíveis por aqui na Amazon Prime Vídeo. A quinta está sendo filmada atualmente em Nova York, e conta com um reforço de peso no elenco. Mandy Patinkin, que até pouco tempo estava no elenco de Homeland. Ele fechou contrato por uma temporada para ser Hal Wackner. O personagem é um leigo que resolve abrir uma corte de justiça nos fundos de uma copiadora. Absurdamente,a  coisa dá certo e o escritório de Diane se vê lutando contra situações sem respaldo legal, mas que tem o suporte da população.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *