fbpx

Cush Jumbo vai deixar The Good Fight

The Good Fight, o spinoff de The Good Wife,  foi renovada recentemente para sua quinta temporada. Estrelada por Christine Baranski, a série  têm três temporadas disponíveis aqui na Amazon Prime Vídeo. Para quem não conhece, The Good Fight segue a persongem Diane Lockhart (Baranski) recomeçando a vida em uma nova firma de advocacia após o fim de The Good Wife. Junto com Diane, está outra personagem que conhecemos na série-mãe, a advogada Lucca Quinn, vivida por Cush Jumbo. Só que hoje chegou a notícia inesperada, Cush não voltará para a quinta temporada de The Good Fight.

Isso vem com um problema. Como a série acabou ficando sem seus três episódios finais por causa da pandemia, o destino de Lucca também não teve um desfecho. Só que, para a felicidade dos fãs da série, Cush Jumbo e os criadores da série estão trabalhando em uma alternativa. Segundo um comunicado publicado no site TVLine, a atriz disse o seguinte:

Eu tive o mais incrível tempo durante os útimos cinco anos com Robert, Michelle (os criadores da série), e as equipes tanto de The Good Wife quanto de The Good Fight. Eu vou sentir muita falta deles, mas estou entusiasmada por explorar novas oportunidades. Devido à pandemia, que nos forçou a terminar as filmagens antes do tempo, nós não conseguimos dar um final para a história de Lucca. Eu espero que se as agendas permitirem eu poderei retornar na próxima temporada para fazer isso.”

Outras saídas importantes

Uma situação simular aconteceu com Delroy Lindo, que fazia o persoangem Adrian Boseman. Há cerca de três meses, foi anunciado que ele não retornaria após a quarta temporada, para estrelar uma potencial série da ABC, que tem o título de Harlem’s Kitchen. Na ocasião, Robert e Michelle King também expressaram o desejo de que o ator voltasse em algum momento da quinta temporada para uma despedida do personagem.

É interessante perceber que essas duas saídas não são as únicas baixas importante sofridas no elenco da série. Logo no final da primeira temporada foi Erica Tazel (a advogada Barabara Kolstad). No final da segunda, foi Justin Bartha (Colin Morrello). E no final da terceira, foi a vez de Rose Leslie (Maia Rindell). Fica a pergunta, será que isso se tornou uma tradição?

Existem 1 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *