fbpx

Como assim?? Michael Weatherly vai deixar NCIS??

Essa notícia caiu como uma bomba!!! Foi anunciado hoje (5) que Michael Weatherly, que faz o agente Tony DiNozzo desde o início da série, vai deixar o time de Gibbs (Mark Harmon) no final da atual 13ª temporada de NCIS. A CBS, que exibe a série nos Estados Unidos, soltou um comunicado que diz o seguinte:

“Após 13 anos em NCIS, Michael Weatherly está deixando a série no final desta temporada. Ele é parte valiosa da família CBS, e o imenso charme e talento que trouxe para o Agente “Muito Especial” Tony DiNozzo ajudou a fazer de NCIS o que ela é hoje – a série dramática número 1 do mundo. Nós agradecemos a Michael por toda a sua contribuição para esta franquia de sucesso, e nós esperamos poder continuar a desenvolver projetos com ele como parte de nosso atual acordo de desenvolvimento.” Michael formou recentemente sua própria produtora, a Solar Drive, que já desenvolveu inclusive um piloto para o canal CW, adaptando o livro Mulherzinhas/ Little Women.

 

Segundo o site TVLine, a notícia foi anunciada em primeira mão durante uma entrevista de David McCallum para a revista inglesa Vulture Hound,” …Di Nozzo… sairá no final da temporada. Então os roteiristas terão que decidir o que fazer quando um dos quatro membros do elenco original se for.”

A saída de DiNozzo será mais um baque na série depois da saída de Ziva  (Cote de Pablo) há duas temporadas. Mas, quem sabe, no final, DiNozzo poderia sair do NCIS para ir se encontrar com Ziva para os dois viajarem pela Europa. Seria legal,não? Mais ou menos como o final de Doug e Carol em Plantão Médico.  Os fãs de Tiva, como eu, ficariam muuuito felizes!

Existem 1 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *