fbpx

Billie Lourd aparece em Will & Grace como neta de Debbie Reynolds

 data-srcset

Will & Grace teve 8 temporadas lá nos anos 90/2000, e foi super premiada. Na época, vários atores famosos participaram como convidados. Inclusive Debbie Reynolds, que fazia o papel da mãe de Grace (Debra Messing). Na época (ano 2000), Debbie inclusive foi indicada ao Emmy como atriz convidada de série de comédia por essa atuação. Debbie faleceu em 2016, e no ano seguinte Will & Grace foi “revivido”. As duas primeiras temporadas dessa nova fase estão disponíveis na Globoplay. E agora, a 11ª temporada, que será a última, está sendo exibida nos Estados Unidos. No episódio exibido por lá nesta quinta (6), a série teve um lindo momento de homenagem à Debbie. Inclusive com a participação de sua neta na vida real, Billie Lourd.

No episódio Bi-plane, Billie faz a sobrinha de Grace, Fiona, filha de sua irmã Janet (Mary McCormack), sendo assim neta de Bobbie (que era o papel de Debbie). Na história, Will e Grace “decidem interferir quando descobrem que Fiona está namorando com um cara bissexual”, feito pelo ator Peter Graham

Essa não é a primeira vez que Billie Lourd homenageia  as mulheres da família (ela era filha de Carrie Fisher, que morreu alguns dias antes da mãe, Debbie). No mês passado foi revelado que Billie fez o papel da personagem da mãe, a Princesa Leia,  em Star Wars: A Ascensão Skywalker, em uma cena de flashback. Na cena em que Luke treina Leia para ser um jedi, a Leia  que vemos é uma mistura do rosto de Carrie jovem como o de Billie. Além disso, Billie também fez a Tenente Kaydel Ko Connix nos filmes da terceira trilogia de Star Wars.

Carrie e Billie com Debbie quando ela recebeu um prêmio especial do SAGs em 2015

 

 

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *