fbpx

Até que enfim, Scorpion está de volta!

Hoje (2), finalmente o AXN vai começar a exibir a terceira temporada de Scorpion, a partir das 22 horas. A demora é mais um daqueles fatos inexplicáveis que a gente fica sem entender na TV por assinatura no Brasil. Nos Estados Unidos, a série começou  a ser exibida em setembro e terminou em maio. Por que todo esse tempo de espera para os fãs daqui? Bem, alguém deve ver uma lógica nisso, que infelizmente escapa à minha compreensão. Ainda mais ao colocá-la no mesmo dia e horário que em breve terá a concorrência de Game of Thrones? Difícil de entender!

Resultado de imagem para scorpion tv series gif

Livremente inspirado em uma história real, conta a história de um excêntrico gênio, Walter O’Brien (Elyes Gabel), e de sua equipe composta por um especialista em comportamento, Toby (Eddie Kaye Thomas), uma “calculadora humana”, Sylvester (Ari Stidham), e uma prodígio da mecânica, Happy (Jadyn Wong). Ambos são pessoas ótimas de espírito, mas que não conseguem se socializar com a maioria, e por isso recebem a ajuda de uma ex-garçonete chamada Paige (Katherine McPhee) que tem um filho também gênio, Ralph. Eles são recrutados pelo agente do FBI, Cabe Gallo (Robert Patrick), para resolver as mais diversas missões. Paralelamente, ele tem uma história antiga com O’Brien, e todos juntos se tornam oficialmente a equipe Scorpion e tornam-se a última linha de defesa contra ameaças complexas ao redor do mundo.  Para quem desejar conhecer mais, as duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Imagem relacionada

Na terceira temporada, que estreia agora com o episódio Civil War, vem com respostas para os cliffhangers da segunda, que para quem se lembra (apesar de fazer tanto tempo…) terminou com Toby quase morrendo, Happy recusando sua proposta de casamento, e Paige indo embora com Armstrong (Scott Porter) enquanto Walter vai atrás deles. O certo é que todos terão que deixar suas diferenças de lado para… é claro, resolver um caso, que coloca o mundo inteiro em perigo.

Imagem relacionada

Com todos os possíveis momentos de “saia justa” acontecendo, o episódio traz aquilo que Scorpion tem de melhor: ação, espionagem, uma equipe divertida e situações românticas. É incrível a química entre Elyes Gabel e Katherine McPhee como Walter e Paige, mas plenamente explicável. Os dois atores namoram na vida real. E, já dando um leve #spoiler, essa terceira temporada será muito boa para os românticos.

Resultado de imagem para scorpion season 3 dance

Existem 1 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *