fbpx

A volta de Downton Abbey hoje (10)

Eu adoro Downton Abbey. Acho que é bem escrita, tem bons atores, uma direção de arte diferenciada. É bom dizer que a série teve um grande baque com a saída de Mark Stevens (Matthew). Parecia que ninguém sabia direito o que fazer a seguir. Mas mesmo assim, Downton Abbey ainda melhor do que a maioria das séries. Eu, com certeza, estarei hoje (10) na frente da TV para assistir a estreia da quinta temporada,às 22.30h, no canal GNT.

Quando vimos a série pela última vez, Mary ainda não havia se decidido entre seus dois pretendentes, Gillingham e Blake. Talvez seja porque eles são tão parecidos!! Eu mesma os confundo! Rs! Edith havia arranjado que sua filha (cujo pai está desaparecido) fosse criada por um fazendeiro local. A visita de Bates a Londres no dia que Green, o estuprador de sua mulher morreu, continuava um segredo. E a última cena, de Carson com a Senhora Hughes na praia de mãos dadas prometia bastante…

Agora, a quinta temporada, que começa hoje, já mostra que Mary, aparentemente, já vai demonstrar a preferência por um de seus pretendentes enquanto mais uma pessoa saberá do segredo de Edith. Lady Isabel Crawley continuará a ser cortejada por Lord Merton. Entre os criados, a morte de Green vai voltar a assombrar e o segredo de Baxter será revelado. Ah, e os produtores ainda prometem um casamento e uma saída permanente da série.

Alguns nomes já foram anunciados como novos personagens da quinta temporada. Richard E. Grant será Simon Bricker, um convidado dos Grantham. Anna Chancellor será Lady Anstruther e Rade Sherbedgia, um refugiado russo.

O produtor Gareth Neame falou para a Vanity Fair  sobre algumas novidades que podem ser esperadas para essa temporada. Ela começará em 1924  e situações do passado de Lady Violet serão reveladas. Opa, dá para prever momentos deliciosos com a veterana Maggie Smith, o que é sempre um prazer ! Além disso, o casamento de Bates e Anna passará por novas provações. Como esses dois sofrem , não?  Mas a gente adora!!!

Os DVD´s das quatro temporadas estão disponíveis para venda no Brasil, inclusive com uma embalagem especial com todas. Já na Netflix, podem ser encontradas somente as três primeiras.

 

 

 

 

_.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *