fbpx

A chegada de Lee Majors a Ash vs. Evil Dead

O primeiro painel da New York Comic Con começou com uma bem-vinda surpresa. Eu havia colocado o painel de Ash vs. Evil Dead em minha agenda porque já havia visto um episódio da série (super trash!) e achei bem divertida. Além disso, já haviam sido confirmadas as presenças de Bruce Campbell e Lucy Lawless. Poderia ser melhor do que isso para uma nerd assumida? Sim, poderia ficar muito melhor!

A surpresa foi a entrada de Lee Major com o resto do elenco. Para quem como eu cresceu assistindo a O Homem de Seis Milhões de Dólares e Duro na Queda, foi uma incrível emoção vê-lo ali frente a frente e ainda ter a oportunidade de  lhe fazer uma pergunta. Ela pode até ter sido bobinha (como você se sente de volta a uma série de TV atingindo uma nova legião de fãs?), mas a experiência de entrevistar desaparece completamente quando você se vê frente a frente com seu herói de infância. Aliás, ele respondeu de maneira oficial e simpática dizendo que tinha que agradecer aos produtores que tinham se lembrado dele para o papel. Impossível foi não ficar sorrindo feito uma boba. Rs!

FullSizeRender (1)
A hora da pergunta!

Mas a boa notícia é que Lee vai entrar na segunda temporada da série como o pai de Ash (Bruce Campbell) com quem tem uma relação difícil e competitiva. Para quem não conhece a história, Ash é um caçador de monstros, personagem do filme Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio. 30 anos depois, Ash está de volta, depois de ter passado esse tempo fugindo de todos os tipos de responsabilidades e mantendo-se longe dos horrores de Evil Dead. Só que com a ameaça de uma praga Deadite, que visa destruir a humanidade, será forçado a assumir a motosserra e enfrentar novamente os demônios.

Com seu estilo único e sarcástico, Ash retorna ao local acompanhado por dois companheiros, Paul Simon Bolivar (Ray Santiago), um imigrante de Honduras que decide deixar de lado o legado de seu tio para se tornar discípulo incondicional de Ash, e Kelly Maxwell (Dana DeLorenzo), uma jovem rebelde que tenta fugir de seu passado difícil e só quer vingar-se dos Deadites.

Resultado de imagem para lee major in ash vs evil dead

No final da primeira temporada, depois de fazer uma trégua com sua inimiga Ruby (Lucy Lawless, sim, ela mesma,  a Xena), Ash desfruta de sua aposentadoria, em sua amada e tranquila Jacksonville. Mas como a maioria das coisas na vida, seu descanso não dura muito tempo. Logo, o herói deve retornar à sua terra natal , a pequena Elk Grove, com seus atípicos e improvisados companheiros Paul Simon Bolivar e Kelly Maxwell para enfrentar o exército de Deadites que estabeleceram o núcleo do mal na cidade. E, é claro, encontrar seu pai!

Resultado de imagem para lee major in ash vs evil dead

O primeiro episódio teve um lançamento simultâneo com os Estados Unidos  pelo canal Fox Action no último domingo, dia 2, e está disponível no aplicativo FoxPlay.

FullSizeRender (2)
O elenco durante o painel na New York ComicCon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *