fbpx

Já viu o vídeo das estrelas de Hollywood brigando?

 data-srcset

A gente está vendo todo o tipo de vídeos divertidos das estrelas de Hollywood nesses tempos de isolamento social. Mas eu realmente adorei um que foi postado pela atriz e dublê Zoe Bell (Era uma Vez em Hollywood). Foi dela a ideia de fazer uma luta épica virtual. Como assim? Zoe começa o vídeo choramingando que está chateada e que quer brincar com as amigas. Então ela começa “chutando o balde” de um monte de clips que criam a impressão que cada mulher está socando, lutando, empurrando a próxima pela câmera. É muito bom!

É incrível que ela conseguiu reunir um monte de dublês e estrelas que toparam entrar na brincadeira. Incluiu até gente de primeiro escalão como Scarlett Johansson e Margot Robbie, que relembrou sua  personagem, Harley Quinn. Outra que também fez isso foi Daryl Hannah com a Elle Driver de Kill Bill.

Teve até gente que saiu da aposentadoria. Foi o caso de Cameron Diaz, que teve um bebê em dezembro, e relembrou as lutas da época em que era uma das panteras. Tanto que sua amiga, Drew Barrymore também participou. Outras estrelas que participam de filmes de ação, e sabem “chutar traseiros” fizeram a coisa ainda mais realista e divertida. Foi o caso de Halle Berry (John Wick 3), Florence Pugh (Viúva Negra), e Zoe Saldana (Vingadores). O pessoal da TV também não faltou. Daniela Ruah (NCIS: Los Angeles), Rosario Dawson (Luke Cage), Thandie Newton (Westworld) e, é claro, a própria Lucy Lawless. Afinal, Xena não poderia faltar! Só que a participação que eu realmente amei foi a da fofíssima Julia Butters, a garotinha de Era uma Vez em Hollywood. E, é claro, as dublês fizeram a festa!

Mas essa não é a primeira vez que algo do gênero é feito. Dublês franceses já tinham postado algo similar, mas sem celebridades.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *