fbpx

Emmy 2016: E a melhor série do ano é…

Os maiores destaques da noite do Emmy são melhor série de drama e de comédia. São os últimos prêmios anunciados, e aquele onde todo o elenco sobe ao palco, fazendo aquela maior confusão pela qual a gente espera todos os anos. Minha torcida é que os vencedores de ambas categorias, sejam os mesmos do ano passado.  Game of Thrones, vencedora do ano passado entre os dramas, teve o maior número de indicações deste ano, com 23. Veep tem 13, o maior número entre as comédias. Portanto, creio, não há muito mistério, não é?

Melhor Série de Drama

  1. The Americans
  2. Better Call Saul
  3. Downton Abbey
  4. Game of Thrones
  5. Homeland
  6. House of Cards
  7. Mr. Robot

Resultado de imagem para best drama series emmy 2016

Comemorei bastante ano passado quando Game of Thrones ganhou pela primeira vez o prêmio de melhor série dramática. Era mais do que devido. Em 2016, continuo achando que não há nada melhor sendo produzido na TV do que ela. É bem produzida, surpreendente, grandiosa, domina os prêmios técnicos, e se ganhar apenas mais duas estatuetas no próximo domingo, poderá se tornar a série roteirizada com o maior número da história. Alguns apostam em Mr. Robot, outros ainda falam em The Americans. As duas são muito boas (apesar de que não consigo gostar de Mr. Robot). Só que, mais uma vez, nada se compara à Game of Thrones. Se não ganhar novamente, será uma grande injustiça.

Melhor Série de Comédia

  1. Black-ish
  2. Master of None
  3. Modern Family
  4. Silicon Valley
  5. Transparent
  6. Unbreakable Kimmy Schmidt
  7. Veep

Resultado de imagem para best comedy series emmy 2016

Veep foi a vencedora do ano passado depois de cinco ano de domínio de Modern Family. As duas tem chances este ano novamente. Em minha opinião,  Veep é claramente a melhor de todas, mas se Modern Family, que já demonstra um certo sinal de cansaço,ganhar,  poderá se tornar a série de comédia mais premiada da história (atualmente está empatada com Fraisier). Só que Black-ish também tem boas chances de acabar com a festa de ambas, já que é muito querida e elogiada (é a sua primeira indicação).

No próximo domingo, dia 18, farei a cobertura do tapete vermelho e das premiações em tempo real pelas redes sociais do Blog de Hollywood a partir das 19 horas. Me acompanhem no Instagram, Facebook e Twitter. Vai ser bem legal!!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *