fbpx

Tracee Ellis Ross vai receber o Fashion Icon Award

O People’s Choice Award é uma premiação sempre muito divertida. Já estive lá uma vez e assisto sempre. Um dos prêmios mais interessantes é o Fashion Icon. Isso porque de ano para ano, a coisa pode variar muito. Veja só, em 2018, a vencedora foi Victoria Beckham, com seu estilo super minimalista e elegante. Em 2019, por outro lado, a escolhida foi Gwen Stefani, que eu adoro, mas tem sempre um pezinho no brega. E agora, foi anunciado que Tracee Ellis Ross, da série black-ish, é o novo Ícone Fashion na edição 2020 do People’s Choice.

Será que ela vai de branco também na festa? Rsrs! O evento vai acontecer no dia 15 de novembro. E com certeza, a gente pode esperar algo bem dramático e exagerado, como é normal no estilo da atriz. Veja abaixo, alguns dos destaques – para o bem e para o mal, rs – das aparições da atriz no red carpet.

Emmy 2016

Falando de branco… Eu adoro esse look Ralph Lauren que Tracee usou em 2016 no Emmy. É sexy, simples e elegante, com os acessórios perfeitos!

Emmy 2018

Talvez um dos looks mais exagerados e mais famosos da atriz. Era impossível não reparar nesse monte de pano pink de Valentino que Tracee usou no Emmy de 2018, não é?

MetGala 2018

naquele ano ela estava definitivamente com um espírito pink. Ela também usou a cor, e muito pano, no Met Gala. A criação é de Michael Kors, e lembra muito o estilo de Diana Ross, não?

Festa da Vanity Fair pós-Oscar 2020

Ela parecia um Oscar. Ou melhor um destaque da Portela, com esse vestido Zuhair Murad na festa da Vanity Fair de 2020.

Festa da Vanity Fair pós-Oscar 2017

Ela já havia usado um Zuhair Murad antes na festa da Vanity Fair. E sinceramente acho que o resultado foi melhor, não é?

Globo de Ouro 2017

Novamente Zuhair Murad! O vestido é uma obra de arte, mas aparenta ser bem desconfortável, especialmente para ficar sentada durante horas numa premiação.

American Music Awards 2017

Vermelho e brilhos ficam sempre muito bem em Tracee. Ela estava muito bonita com esse vestido Stella McCartney no mesmo ano, no American Music Awards.

Emmy 2017

Em uma entrevista, em 2017, Tracee falou sobre o sonho de vestir Chanel Couture. “Sendo filha de minha mãe (Diana Ross), eu creio que esse vestido combina todas as minhas fantasias de criança: milhares e milhares de miçangas e plumas.”. Então, eu já acho que tem coisas demais, rs, mas o que importa se ela está feliz?

MetGala 2019

Um dos meus looks preferidos dela foi esse Moschino, que ela escolheu para o MetGala de 2019. Perfeito!

NAACP Awards 2019

Tá, pode ser um Marc Jacobs! Pode ser moderno! E Tracee Ellis Ross pode tudo! Mas, coitada, ela ficou parecendo uma galinha de Angola…

NAACP 2020

Mas no ano seguinte, apesar de continuar totalmente dramática (rs), ela acertou, com esse modelo roxo de Christopher John Rogers, com a maquiagem contrastando. Gostei do efeito para um red carpet!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *