fbpx

Confirmados intérpretes das músicas do Oscar

 data-srcset

Já faz algum tempo que os produtores do Oscar querem conquistar um público mais jovem e se “popularizar”. Este ano, isso fica bem claro com a escolha dos intérpretes das canções indicadas ao prêmio. Era uma tarefa difícil a princípio já que nenhuma das músicas tem um grande apelo junto ao público como, por exemplo, Let it Go, a vencedora do ano passado, que teve um enorme sucesso tanto no filme como no ITunes.

As músicas concorrente são:

Everything is Awesome (Uma Aventura Lego)
Glory (Selma)
Grateful (Além das Luzes)
Lost Stars(Mesmo se Nada der Certo)
I’m not gonna miss You (Glenn Campbell…I´ll be me)

O primeiro a ser anunciado foi Adam Levine, que faz sua primeira participação no cinema no filme Mesmo se Nada der Certo. A música é interpretada no filme primeiro em uma versão mais simples por Keira Knightley (que surpreende com sua bela voz) e em outra, por Adam Levine. É claro que o pessoal do Oscar iria preferir a versão de Levine. Porque ele é extremamente popular , não só por fazer parte do grupo Maroon 5 como também por ser um dos jurados de Dancing with the Stars. Ou seja, com certeza, seus milhões de fãs vão querer ver sua interpretação no Oscar (mesmo que não tenham se interessado muito pelo belo filme, que rendeu apenas 16 milhões de dólares)

Apesar de não participar como atriz no pouco visto Além das Luzes, a música Grateful é interpretada por Rita Ora mesmo. Para a Academia, além de atrair os jovens fãs da cantora, também vão aproveitar  todo o bochicho que 50 Tons de Cinza vai provocar. Rita será a  irmã do galã Christian Grey (Jamie Dornan), Mia,  no filme que estreia dia 13 de fevereiro por lá.

O último a ser anunciado oficialmente foi o rei da música country Tim McGraw. Ele vai interpretar I’m not gonna miss You, de Glenn Campbell…I´ll be me .  O documentário mostra a última turnê do cantor Glen Campbell, ao mesmo tempo que ele lutava contra o Mal de Alzheimer. E é o próprio Glenn quem interpreta a canção. Só que obviamente devido à  doença, a Academia teve que procurar outro intérprete. E por que não escolher o maior nome atual do country? Mais um público novo para o show.

Ainda é aguardada a confirmação se Jo Li (Josh Bartholomew e sua esposa Lisa Harriton ) e a banda de hip hop The Lonely Island  irão apresentar Everything is Awesome, de Uma Aventura Lego.

Já no caso da música Glory (a favorita, do filme Selma),  John Legend e Common, seus atores e intérpretes com certeza estarão lá. Os fãs vão adorar.

 

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *