fbpx

Andrew Garfield e Rita Ora terminam o namoro

Têm alguns casais em Hollywood que namoram tão rapidamente que a gente mal acaba sabendo. Esse foi o caso de Andrew Garfield e Rita Ora. Eu nem sabia que eles estavam juntos e agora, segundo a People, eles terminaram. Os tabloides ingleses ligaram o casal pela primeira vez em novembro do ano passado. Depois disso foram vistos juntos várias vezes, inclusive andando de braços dados na noite de Natal no distrito de Primrose Hill.

Apesar disso, os dois nunca confirmaram o namoro. Segundo uma fonte do The Mirror, “a relação esfriou. É triste, mas os dois aceitaram a situação e foram em frente”. O The Sun confirmou a notícia e ainda adicionou que foi Andrew quem terminou tudo.

Como a maioria das pessoas sabe, a relação mais conhecida de Andrew foi com Emma Stone, que começou quando os dois fizeram juntos os filmes do Homem-Aranha. Os dois se separaram em 2015, mas continuaram muito amigos. Todo mundo se lembra da reação de Andrew quando Emma ganhou todos os prêmios por La La Land. Hoje em dia, Emma namora com o diretor do Saturday Night Live, Dave McCary.

Já Rita namorou vários cantores como Bruno Mars – de 2009 a 2011 – , Rob Kardashian (de 2011 a 2012), Dave Gardner (2013), Calvin Harris (2013 a 2014), Ricky Hill (2014 a 2015) e Andrew Watt (2018). Paralelamente à sua carreira de cantora, Rita faz várias participações no cinema. Este ano ela estará em Pokemon: Detetive Pikachu.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *