fbpx

Adam Levine deixa o The Voice!

 data-srcset

Essa foi uma surpresa. Depois de 16 temporadas, o juiz do The Voice, Adam Levine, do grupo Maroon Five, anunciou que está deixando o programa. Foram 16 temporadas, e a novidade foi anunciada  hoje (24) pelo apresentador do The Voice, Carson Daly. Na próxima temporada que vai estrear no segundo semestre, a 17ª, ele será substituído por Gwen Stefani. Gwen, como todos sabem, é mulher de Blake Shelton, o outro jurado do programa.

A própria Gwen já havia sido jurada do The Voice em 2014 e 2015, onde, aliás, conheceu Blake, quando ambos ainda eram casados com outras pessoas. Outros vários cantores também participaram do time de jurados, como John Legend e Kelly Clarkson, que continuam na próxima temporada, mas Blake e Adam eram os fixos. Não foi dada uma razão específica para sua saída. Provavelmente, a necessidade de uma dedicação maior ao Maroon 5. Alguns rumores, entretanto, indicam que pode ter havido uma briga entre os executivos da NBC e o artista por causa de uma apresentação essa semana durante os upfronts em Los Angeles.

A declaração de Adam Levine

Adam deixou uma longa mensagem para os fãs em seu Instagram sobre o assunto. Veja abaixo algumas partes:

“Há 8 anos, Mark Burnett nos convenceu a entrar nessa série onde você ficava sentado numa grande cadeira vermelha de costas para os cantores no palco. Meu primeiro obrigado tem que ir para Mark. ♥ Nós não tínhamos ideia do que estávamos fazendo e para onde iríamos. Depois do primeiro dia de filmagem, eu sentei lá, chocado. Eu disse para mim mesmo ‘há uma mágica aqui. Algo está realmente acontecendo’. Acabou sendo uma experência de vida que ficará no meu coração para sempre…”

Ele também se “declarou” ao amigo e companheiro de show, Blake Shelton.

“…Eu não poderia esconder meu amor por você mesmo que tentasse. Sério. Eu tentei. Não consigo. Nossa amizade é  e será sempre como aquelas dos livros.  seja o quanto essa experiência foi surreal, eu estou feliz que pude tê-la com você. Para mim, é tempo de ir em frente. Seu suporte significou tudo. E por último , queria agradecer à minha agente Jordan por me convencera ir àquela reunião. Que jornada fantástica. Obrigada a todos. ♥ Adam”

Abaixo o vídeo da final de 2014, quando Adam cantou com seu “protegido”, Chris Jamison.

Fotos de divulgação

 

 

 style
 style

Existem 1 comentários

  1. Surpresa? Ele vem sendo boicotado pelo público nas últimas edições, e isso ficou mais evidente nessa última temporada. Os idiotas não prejudicaram ele, mas sim os candidatos, quanto talento foi pra casa mais cedo só por serem do team Adam. Li recentemente um comentário que dizia que o programa deveria se chamar Team Blake Voice. Com o retorno da Gwen, namorada do Blake, ficou completo.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *