fbpx

A primeira vez no Emmy de Amy Adams e outros!

Têm vários atores e atrizes que a gente está tão acostumada a ver em premiações que fica surpresa em ver que nunca concorreram a um Emmy. É o caso de alguns este ano. O Emmy vai acontecer nesse domingo, dia 22, e será o último de várias séries veteranas como Game of Thrones e Veep. Assim como no caso do Oscar, a cerimônia não terá um apresentador/mestre de cerimônias. Veja aqui quem vai participar da festa pela primeira vez:

Amy Adams

Ela está sempre entre as finalistas dos prêmios, mas poucas vezes é a vencedora. Amy Adams está concorrendo com Sharp Objects (disponível na HBOGo), e nas premiações anteriores acabou perdendo em quase todas para Patricia Arquette, por Escape at Dannemora. Somente no Critics Choice aconteceu um empate entre as duas. A disputa deve ficar entre elas novamente na categoria de atriz de série limitada.

Michelle Williams

Queridinha da maioria dos críticos, Michelle Williams concorre na mesma categoria de Amy e Patricia com sua atuação como a atriz e bailarina Gwen Verdon em Fosse/Verdon (disponível no FoxPlay). Só para lembrar que ela já ganhou uma vez um Globo de Ouro por interpretar uma atriz em Sete Dias com Marilyn.

Adam Sandler

Todo mundo ficou bem surpreso com a indicação de Adam Sandler como ator convidado por Saturday Night Live. Ele já perdeu para Luke Kirby em The Marvelous Mrs. Maisel na festa do Creative Arts Emmy no último domingo. Mas Adam já tinha concorrido duas vezes nos anos 90 como roteirista, também por Saturday Night Live.

Sophie Turner

A toda poderosa Sansa Stark concorre pela primeira vez ao Emmy. E não tinha como não ser assim, afinal a última temporada de Game of Thrones “foi dela”.  Na mesma categoria, atriz coadjuvante de série de drama, têm outras três atrizes da série: Maisie Williams, que concorreu em 2016, Lena Headey, que concorre pela 5ª vez como Cersei. e Gwendoline Christie. A intérprete de Brienne também concorre pela primeira vez, e, na minha opinião, foi a melhor.

Mandy Moore

Ela já ganhou o SAG duas vezes como parte do elenco. Mas pela primeira vez, Mandy Moore vai concorrer como atriz de série de drama no Emmy por This is Us (a 4ª temporada vai estrear no dia 24 no Fox Premium). Finalmente, já que sua atuação como Rebecca desde o início é uma das melhores da série.

Mas há outros como Aunjanue Ellis (Olhos que Condenam), Joey King (The Act), Billy Porter (Pose),  e Alfie Allen (Game of Thrones). O tapete vermelho será exibido no canal E! a partir das 19 horas, e a premiação se inicia logo depois na TNT. Acompanhe comigo todos os momentos do Emmy 2019 pelas redes sociais do Blog de Hollywood: Instagram, Facebook e Twitter . Será nesse domingo, dia 22, a partir das 19 horas, com os destaques do tapete vermelho e os momentos mais incríveis da festa da TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *