fbpx

Parabéns, Dakota Johnson, e seus looks incríveis

Dakota Johnson já nasceu como realeza de Hollywood. Não só  por seus pais, Melanie Griffith e Don Johnson, mas também porque sua avó é Tippi Hedren, a estrela de Os Pássaros. Lembro de acompanhar suas fotos desde pequena em diversos eventos com tapete vermelho, e também quando foi a Miss Golden Globe. Parecia que ela não tinha muito jeito pra coisa, que era muito tímida.

Mas, logo ela surpreendeu, apareceu em A Rede Social em 2010, fez uma série de comédia, chamada Ben and Kate, e foi a atriz principal de Need for Speed: o Filme. Mas foi com a trilogia de Cinquenta Tons de Cinza que Dakota se tornou uma estrela. Para quem leu os livros ela era a perfeita encarnação de Anastasia Steele. Depois ela soube escolher outros filmes ótimos para sedimentar sua nova posição de atriz, entre eles, Aliança do Crime e Um Mergulho no Passado. Isso além dos dois mais recentes, Maus Momentos no Hotel Royale, recentemente disponibilizado no Telecine, e Suspiria, que foi um fracasso, mas eu gosto muito.

E neste dia 4, Dakota Johnson chegou aos 30 anos com dois filmes para estrear. Wounds, um terror com Armie Hammer, e The Peanut Butter Falcon, uma comédia com Shia LaBeouf. Namorando o cantor Chris Martin, Dakota também se transformou num ícone fashion.

Veja aqui alguns de seus mais inesquecíveis momentos no tapete vermelho.

Festival de Toronto 2019

Eu adoro esses looks de princesa (pero no mucho) da atriz. Aqui na pré – estreia de The Friend, ela brilhou totalmente com esse pretinho nada básico de Dior.

Festival de Veneza 2018

Meu look preferido de Dakota. Vermelho, corte simples, e a atriz brilhando. É Dior, que ela usou na exibição de Suspiria em Veneza.

Pré-estreia de Como ser Solteira em Nova York 2016

Acho lindo o vestido Saint Laurent e a atitude para tirar a foto na pré-estreia. Mas será que ela estava com calor? Rsrs!

Oscar 2015

Ela adora vermelho, usa sempre a cor, que fica ótima nela. Esse é um Saint Laurent que Dakota usou no Oscar de 2015. Simples e deslumbrante.

Festival de Veneza 2015

Aqui Dakota mudou seu estilo de cabelo. Mas continua linda na exibição de Um Mergulho no Passado no Festival de Veneza. O vestido é de Marc Jacobs.

MetGala 2014

Adoro a diversão das roupas do MetGala. Aqui na festa de 2014, Dakota usou esse azul de Jason Wu. O toque ficou por conta das luvas!

Fotos Getty (vestido) e Divulgação (filmes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *