fbpx

Os vestidos das noivas inesquecíveis dos filmes de Hollywood

 data-srcset

Maio é conhecido como mês das noivas. Nem posso imaginar o desespero daquelas que já tinham festas e casamentos marcados para este mês de maio. De qualquer forma, para quem ainda está planejando o momento para o ano que vem, têm algumas ideias que podem ser vistas nos novos episódios do reality do canal E!, Um Show de Noiva. Apresentado por Renata Kuerten, o reality terá novos episódios a partir dessa quinta (7/5), às 22 horas. A cada episódio, uma história diferente, com a intenção de serem inspiradoras e de
superação, de mulheres em busca dos looks perfeitos para o grande dia. Renata Kuerten acompanha as noivas desde o primeiro desenho até a última prova do vestido de noiva e mostra como a peça final reflete a personalidade e histórias de vida de cada uma delas. E tudo isso com a ajuda de estilistas de peso, como Emanuelle Junqueira, Lourdinha Noyama, Patricia Granha, Carol Hungria e Luciana Collet.

Eu conversei com Renata durante uma entrevista virtual promovida pelo E! sobre como foi voltar para os novos episódios. Veja o o que ela me disse:

As noivas do cinema

É também um bom momento para aproveitar para relembrar noivas inesquecíveis do cinema. Foram tantas! Mas selecionei algumas aqui, veja só:

O figurinista de O Diário da Princesa 2, Gary Jones, fez um revisto de… princesa, é claro, para o momento de  do casamento da princesa Mia. Ainda mais que o noivo era o Chris Pine, né? Anne Hathaway estava lindíssima!

Todo o mundo queria saber como seria o vestido de casamento de Bella (Kristen Stewart) na saga Crepúsculo em Amanhecer: Parte 1 . E Carolina Herrera desenhou um modelo sem frufrus, e lindo demais.

Bem, no caso de Carrie Bradshaw, de Sex and the City – O Filme, o vestido teve um papel muito importante no casamento dela com Mr. Big (Chris Noth). Desenhado por Vivienne Westwood, foi… surpreendente. E por isso mesmo, inesquecível!

Era o final de uma saga, se pode se dizer. Em 50 Tons de Liberdade, Anastasia  (Dakota Johnson) finalmente ia se casar com Christian Grey (Jamie Dornan) . O vestido  Monique Lhuillier  era lindo, romântico e perfeito.

Eu adoro o estilo de Jennifer Aniston. E o vestido de sua personagem em Marley e Eu, combinava perfeitamente com ela. O design era de Carolina Boulton.

Um dos meus preferidos é este que Julia Roberts usou (um deles, rs) em Noiva em Fuga. Romântico, leve, bonito, foi desenhado por Amsale Aberra

Essa cena é ótima. Quando toda linda em seu vestido de noiva, a personagem de Jennifer Lopez descobre que sua sogra vai de branco no casamento! O filme era A Sogra e é muito divertido – está na Globoplay.

O vestido de noiva de Cinderela tinha que ser romântico e maravilhoso.  A designer Sandy Powell escolheu esse lindo e romântico, com detalhes  de flores, que ficou maravilhoso . E Lily James estava a própria princesa.

O vestido de noiva de Elle Wood  (Reese Witherspoon)  em Legalmente Loira 2 tinha que ser rosa, claro. Mas esse tom clarinho escolhido pelo estilista Reem Acra ficou leve e elegante.

Já viu Noivas em Guerra  e todo o conflito sobre a data de casamento de duas amigas? Vera Wang desenhou os dois vestidos totalmente diferentes para Kate Hudson e Anne Hathaway. Eu gostei mais do de Kate!

Os diferentes

O universo de Harry Potter é muito especial. Então o vestido de Fleur Delacour para o casamento com Bill Weasley tinha que ser mágico.  A designer francesa Jany Temime fezesse vestido branco com detalhes em preto. Ela disse que decorou com duas fênix porque, como o amor, a fênix é eterna.

Bem, se você quer impactar, faça como Julia Roberts em Espelho, Espelho Meu. O vestido é de Eiko Ishioka e pesava 30 quilos.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *