fbpx

Os destaques da moda da Vanity Fair

Você vê aqui no Blog vários momentos de tapete vermelho, com muitas estrelas arrasando em termos de estilo e elegância. E agora, a Vanity Fair anunciou sua lista das celebridades mais bem vestidas do ano. Algumas surpresas, outras escolhas esperadas.  Teve gente da moda, como Marc Jacobs, outras da música, como Celine Dion. E entre as estrelas de filmes e séries, veja quem se destacou, segundo a revista.

Diane Keaton

Desde os anos 70, ela lança moda. E com mais de 70 anos, ela continua a se destacar pelo seu estilo muito próprio. Com muito preto, preto e branco e branco e preto, como ela mesma gosta de dizer… Sem esquecer o chapéu…

Zendaya

Adoro o estilo de Zendaya. Como disse a curadora da lista, Kimberly Drew, “Zendaya extrapola  a sensação de como uma jovem estrela deve se vestir. Seus looks são sempre maduros e desenvolvidos. Você sente que ela está em completo controle de sua imagem.” Concordo!

Zendaya de Armani Privé, na pré-estreia de Homem-Aranha: Longe de Casa

Zoe Kravitz

Ela com certeza também tem muito estilo. Zoe também é fã da ausência de cores, com muito preto e branco, mas também muito brilho.

Na pré-estreia da 2ª temporada de Big Little Lies, de Saint-Laurent

Priyanka Chopra

Ela não é das minhas favoritas, mas Priyanka causou nas várias cerimônias de casamento com Nick Jonas. E, além disso, sabe entrar num tapete vermelho como ninguém…

Para o evento da Vanity Fair, ela escolheu esse lindo Oscar de la Renta

Chloe Sevigny

Está aí uma celebridade sobre a qual eu e a Vanity Fair descordamos. Realmente não gosto do estilo pouco chique e glamouroso de Chloe. Talvez ela seja moderna demais para o meu gosto.

No Festival de Cannes, Chloe usou Miu Miu na pré de Era uma Vez em Hollywood

Gemma Chan

Já tive a oportunidade de entrevistar Gemma Chan, e eea é elegante até a ponta do fio de cabelo. Com o sucesso de Podres de Ricos, ela pôde mostrar todo o seu incrível talento no tapete vermelho.

No SAG’s desse ano, Gemma usou esse vestido super trabalhado de Oscar de la Renta

Jennifer Lopez

Muita gente não curte os looks de Jennifer Lopez, sempre mostrando muito decote e fendas. Mas ela é muito fiel ao seu estilo e está sempre linda e sexy. Gosto muito!!

Oscar 2019. Jennifer cobriu tudo, mas estava super sexy de Tom Ford

Elle Fanning

No último Festival de Cannes, Elle arrasou sempre com roupas incríveis que valorizaram sua beleza etérea e especial. Ela sabe das coisas!

Amei demais esse vestido Gucci que Elle Fanning usou no Festival de Cannes

Rihanna

Você, como eu, pode até nem gostar muito do estilo de Rihanna, mas tem que reconhecer que ela sabe valorizar seu estilo muito próprio.

Na festa pós-Oscars, Rihanna vestiu Alexander Gauthier

O homens não ficaram de fora. Mahershala Ali, Brad Pitt, Rami Malek, Keanu Reeves, Harry Styles, Jason Momoa, entre outros….

Fotos Getty e Shutterstock

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *