fbpx

Os destaques da moda do festival de Cannes 2019

O Festival de Cannes terminou ontem – veja aqui os premiados. E além dos filmes, Cannes também é conhecida por momentos sempre inesquecíveis de moda no tapete vermelho. E esse ano não foi diferente. A dona da festa foi Elle Fanning, que arrasou todo o tempo com seus looks de princesa. É claro que ela até chegou a passar mal  por causa de seus vestido Prada, que estaria muito apertado. Mas não foi só ela que brilhou. Veja aqui os meus destaques do ano:

As Irmãs Fanning

Elle Fanning, claro! Ela levou um monte de vestidos interessantes para Cannes. Como parte do júri, ela estava em todas. Mas os que mais gostei foi esse conjunto interessante de Dior para a pré-estreia de Era uma Vez em Hollywood. E principalmente o Gucci da cerimônia de abertura. Maravilhoso!

A irmã de Elle, Dakota Fanning,  foi de Armani. As duas estão sempre muito chiques e elegantes. Dakota faz parte do elenco de Era uma Vez em Hollywood, que estava na competição.

Chanel

Eu adorei o visual moderno de Margot Robbie  de Chanel na pré-estreia de Era uma Vez em Hollywood. Estava moderna e uma arraso.

Emily Beecham  nunca chamou muito a minha atenção. Exceto como a viúva da série Into the Badlands. Mas ela ganhou o prêmio de melhor atriz em Cannes com o filme Little Joe. E no dia da premiação estava maravilhosa também de Chanel. Adorei o modelo, bem diferente da maioria.

As ruivas

Julianne Moore adora Cannes e está sempre por lá arrasando no tapete vermelho. E achei o máximo esse modelo pretinho básico com esse casaquinho moderno de Louis Vuitton.

Marina Ruy Barbosa  sabe o poder de uma ruiva de verde. E escolheu esse belíssimo vestido de Vivienne Westwood no baile da amfAR. Gostei.

Os brancos

As modelos invadiram Cannes novamente, como todos os anos. E eu gostei muito desse vestido Georges Hobeika de modelo  Helena Gatsby.

Não era um vestido de noite, mas eu amei esse macacão super decotado que Eva Longoria escolheu. É de Penelope Maio. Aliás, Eva, que teve bebê há pouco tempo, veio para Cannes disposta a arrasar nos looks mais sexies. E conseguiu.

E ainda…

Shailene Woodley estava realmente a fim de aparecer. Mini  com decotão, brilhos e ainda penas. Wow! É Michael  Kors e ela o usou no 10ª Jantar Anual dos Cineastas.

Zhang Zi Yi usou vários vestidos lindos em Cannes. Mas esse vermelho de Versace foi o que mais me chamou a atenção. Maravilhoso

!

Fotos Getty Images

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *