fbpx

Momentos arrasadores de Kristen Bell no tapete vermelho

Kristen Bell é ótima! Fiquei fã dela desde quando comecei a acompanhar Veronica Mars lá nos anos 90. E procuro sempre acompanhar sua carreira. Seja com essa nova temporada de Veronica Mars, que está sendo exibida na HBO,  The Good Place (na Netflix) ou com as dublagens originais de Anna em Frozen. Mas, além de ser ótima atriz e cantora, Kristen também é elegantíssima. Sempre está entre as mais bem vestidas nos tapetes vermelhos de Hollywood. Então, hoje que ela faz 40 anos, resolvi relembrar os seus  momentos mais  incríveis do red carpet. Parabéns pra ela!

Eu adoro quando Kristen Bell está o mais natural possível. Foi o caso dessa sua aparição um pouco antes de entrar no Grammy em 2010. O vestido é Etro.

Já em 2011, Kristen arrasava. Veja só esse modelo estilo grego de Tory Burch que ela usou no MetGala. Naquele ano, o tema era “Alexander McQueen: Savage Beauty” .

Zuhair Murad

Um dos looks que mais gosto da atriz é esse Zuhair Murad que ela usou na festa do Emmy em 2016. Não sou muito fã de floridos para o red carpet, mas esse está elegantíssimo.

Kristen também escolheu o estilista para o vestido vermelho alaranjado muito sexy que ela usou na festa da Vanity fair pós-Oscar em 2014.

Outro Zuhair Murad maravilhoso. Em 2019, Kristen foi indicada como melhor atriz de série de TV – Musical ou Comédia no Globo de Ouro. Adorei as jóias/ acessórios.

J.Mendel

Kristen gosta muito de rosa. Já usou a cor várias vezes no red carpet. No SAG’s de 2018, ela foi a apresentadora da festa e usou vários vestidos diferentes. Esse J. Mendel super delicado foi o escolhido para o passeio no tapete vermelho.

Mais um rosa elegantíssimo de J. Mendel. Esse Kristen usou no lançamento de Veronica Mars – o Filme , que eu adoro. Ele está disponível na HBO Go.

Jenny Packham

Acho o máximo quando alguém usa um pretinho nada básico, totalmente inesquecível no tapete vermelho. Foi o caso desse vestido Jenny Packham que Kristen usou no Globo de Ouro  de 2017. Acho o máximo!

Mas ela já havia usado um outro lindo modelo da estilista num  Globo de Ouro em 2013. Na ocasião, ela estava grávida de sua filha mais velha, Lincoln, hoje com 7 anos. Kristen têm ainda Della, de 5, com o marido Dax Shepard.

Perfeita é a Mãe

No lançamento da comédia de sucesso, Perfeita é Mãe, em 2016, Kristen usou esse delicado vestido amarelo de Georges Chakras. Uma graça, né?

No ano seguinte, em 2017, foi a vez da sequência, Perfeita é a Mãe 2. Ela estava linda com esse modelo Michael Kors na pré-estreia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *