fbpx

Depois de Pai em Dose Dupla 2, vem aí Perfeita é a Mãe 2!

Mês passado, estreou nos cinemas a sequência de Pai em Dose Dupla – Pai em Dose Dupla 2 – , que ainda está em cartaz, onde mostrava os pais dos personagens Will Ferrell e de Mark Wahlberg, vividos por John Lithgow e Mel Gibson, chegando para o Natal. Obviamente, uma série de confusões acontece, para à primeira vista, estragar a data, mas posteriormente torná-la mais inesquecível. O princípio é o mesmo com Perfeita é a Mãe 2, – sequência de Perfeita é a Mãe – , que estreia essa semana nos cinemas. A diferença é que aqui quem chega para passar o Natal com as famílias das louquíssimas mães, feitas por Mila Kunis, Kristen Bell e Kathryn Hahn, são as mães delas. E as três são as ótimas Christine Baranski, Susan Sarandon e Cheryl Hines.

Tudo que as três amigas, Amy, Kiki e Carla, queriam para o Natal deste ano era calma e tranquilidade, sem a correria  e o stress de presentes, muita comida, além de ter que fazer tudo de modo perfeito. O problema é que quando as mães das três chegam na cidade para a data, tudo vira de cabeça para baixo. Afinal, Ruth (Christine) é super perfeccionista, Sandy (Cheryl) é super dependente e Isis (Susan), bem… é bem maluca. Então, no final, as amigas terão que superar todos os problemas para conseguir ter o Natal de seus sonhos.

Resultado de imagem para bad moms 2

Comecei a ler algumas opiniões sobre o filme nos Estados Unidos, e percebi que as pessoas eram bem mais receptivas às aventuras dos pais em Pai em Dose Dupla do que com a das mães em Perfeita é a Mãe 2. Sim, o dos pais é melhor como filme, mais bem resolvido. Mas o filme das mães é muuuito engraçado também, e tem sim até um momento emocionante. Talvez seja necessário ser mulher (e sem preconceitos) para dar risadas com o filme.

Resultado de imagem para daddy's home 2 and bad moms christmas

Sim, o filme tem problemas de roteiro, e tem certos exageros. Mas confesso que ri muito em determinadas cenas. Por mais que as mulheres estejam divertidas –  e aqui coloco um parenteses sobre como Christine Baranski domina o filme de ponta a ponta –  as cenas que mais me divertiram foram estreladas por um dos homens. Acompanho a carreira de Justin Hartley desde que ele foi Oliver Queen/ Arqueiro Verde em Smallville. Hoje, fazendo sucesso no drama This is Us, ele também é o meu destaque em Perfeita é a Mãe 2. Suas cenas exageradas como o stripper (aliás, que corpo!) que se apaixona por Carla, são de rolar  de rir. Simplesmente adorei.

Resultado de imagem para daddy's home 2 and bad moms christmas

Com isso, o que posso dizer é que o filme é daqueles que você tem “prazer com culpa”. Afinal, não é um bom filme, mas você vai se divertir, e é gostoso de ver – mas tem vários palavrões e situações “vexatórias”, tá? Minha dica é para assistir com as amigas. Não com a mãe, nem com o namorado. Pode ser que eles não entendam o que é tão divertido assim…

Resultado de imagem para bad moms 2 gif

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *