fbpx

Toda a confusão dos bastidores de Fashion Police

UPDATE: Ontem (17), o Canal E! soltou um comunicado anunciando que Fashion Police não continuará no ar. Pelo menos até setembro."Nós queremos aproveitar esta oportunidade para remodelar(refresh) o show. Nossos talentosos apresentadores Giuliana Rancic e Brad Goreski, assim como a produtora executiva, Melissa Rivers continuarão em seus papéis enquanto desenvolvemos um novo show para as legiões de fãs de Fashion Police em todo o mundo"

De acordo com o Hollywood Reporter, o canal desistiu de passar os três programas agendados para a temporada. Quando retornar em setembro, deverá ter apenas seis ou sete episódios atrelados a grandes eventos, como os Emmys. Abaixo, toda a história que levou a essa decisão-bomba na matéria que fiz semana passada  (13/3). Afinal, era um programa de boa audiência e, principalmente, que tinha muitos anunciantes

 

Há pouco tempo, na semana do Oscar, escrevi uma matéria sobre o programa Fashion Police, apresentado aqui no Brasil pelo canal E! todas as terças-feiras. Eu gosto e sempre tento assistir, especialmente os especiais de grandes eventos. Ele era apresentado por Joan Rivers, com Giuliana Rancic, Kelly Osbourne e George Kotsiopoulos (foto). Todos falavam sobre o que os famosos vestiram, com o melhor e o pior de cada semana. Com a morte de Joan no ano passado, várias mudanças aconteceram. George saiu e em seu lugar entrou Brad Goreski. E para ser a principal apresentadora, substituindo Joan, os produtores chamaram a comediante Kathy Griffin. Apesar de ter achado que era uma boa escolha no início, faltava um pouco de graça a Kathy, pelo menos nos programas que vi. Aí aconteceu o especial do Oscar.

Resultado de imagem para apresentadores do fashion police

Nesse dia, Giuliana Rancic fez comentários sobre o penteado com dreadlocks da cantora Zendaya (foto). Ela disse que "deveria cheirar como óleo de patchouli" ou "maconha". Foi o suficiente para as redes sociais entrarem em polvorosa, acusando a apresentadora de racismo. Na época, confesso que não entendi dessa maneira, afinal qualquer raça pode usar um cabelo com dreadlocks e a piada ainda seria a mesma. E Joan fazia comentários bem piores no seu tempo. Mas, Giuliana se desculpou publicamente no Twitter e também no outro programa feito por ela, o E! News, dizendo que essa nunca foi sua intenção. Zendaya aceitou as desculpas e a história poderia ter terminado aí, certo? Errado!

A outra apresentadora do Fashion Police,  Kelly Osbourne, que é amiga de Zendaya, anunciou quatro dias depois dessa confusão que estava deixando o programa. Alguns dizem que ela resolveu pedir demissão, outros dizem que os produtores não ficaram muito contentes com os comentários que Kelly teria feito sobre Giuliana com relação ao caso. Mas todos foram tremendamente educados em suas declarações, dizendo que Kelly pretendia "ir em busca de novas oportunidades".

Você pensa que o "barraco" acabou aí? Não!

Ontem (12), Kathy Griffin enviou uma longa mensagem pelo twitter que dizia o seguinte:" quando resolvi assumir o lugar de minha querida Joan Rivers no Fashion Police, eu estava entusiasmada por continuar o seu legado de mulher insolente e excêntrica na televisão…Após sete episódios, eu descobri que meu estilo não combina com a direção criativa do show e é tempo de ir em frente…"

De qualquer maneira, o programa está programado para voltar ao ar, depois de férias, no dia 30 de março nos Estados Unidos (31 no Brasil). Será apresentado por Giuliana Rancic, Brad Goreski, os dois remanescentes (foto), e pela produtora executiva Melissa Rivers (filha de Joan). O comunicado do E! termina com "não há outras informações disponíveis neste momento." Uau!

O que parece é que a guerra de egos após a morte de Joan chegou ao limite do insuportável. E por isso aconteceu essa confusão toda. Agora é esperar para ver o que vem por aí… 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *