fbpx

O red carpet do People’s Choice 2019

O povo falou. Essa é sempre a chamada do People’s Choice Awards, onde os favoritos são escolhidos pelo público. Esse ano mais de um bilhão de pessoas votaram e, é claro, as celebridades se produziram para passar pelo tapete vermelho do evento. É claro que é uma festa onde todo mundo vai vestido de maneira muito mais “livre” do que um Oscar, por exemplo. Mas, de qualquer maneira, o pretinho nada básico predominou. Veja abaixo os destaques da noite.

O Ícone de Moda

Então, Gwen Stefani ganhou o prêmio de ícone fashion no People’s Choice. Mas esse vestido- ainda mais com as botas – me parece tão… anos 80! É uma criação de Vera Wang.

Os pretinhos nada básicos

Atriz de The Good Place, D’Arcy Carden entregou um prêmio da noite. E resolveu apelar para o velho pretinho básico. Mas ele era muito bonito, de Maria Lucia Hohan.

Outra que optou pelo pretinho, mas nada básico, foi Candice Patton, a Iris de The Flash. Com um a combinação desestruturada de Gypsy Sport, ela com certeza chamou a atenção. Mas apesar dela estar linda, eu  não gostei da roupa não!

Ela atualmente está em Arrow. Só que Katherine McNamara veio por causa de Shadowhunters ao People’s Choice. Eu gostei muito do vestido de Azzaro Couture

Mas o pretinho nada básico que mais gostei foi o de Zendaya. Quase sempre ela arrasa nos looks e aqui não foi diferente. O vestido lindo é de Christopher Esber.

E suas variações…

Josephine Langford, a estrela de After, estava linda, mas não parecia muito a vontade com o vestido Monroe. Ou será que ela é só tímida?

Brittany Snow,  agora sempre ruiva, escolheu um vestido lindo de  Temperley London. Bem classudo, não?

E as coloridas…

Storm Reid, de Euphoria, foi a primeira a chegar. Eu adoro as roupas de Iris Von Herpen, e achei que  esse modelo combinou super bem com a idade da garota. E a cor é linda!

Kelsea Ballerini, que cantou no show, chegou no red carpet querendo arrasar. E conseguiu. A roupa fofa é de Raisa Vanessa.

Sarah Hyland, conhcida por Modern Family, escolheu esse belo modelo de Fausto Puglisi. O estilista dela é o famoso Brad Goreski.

Eu geralmente gosto dos looks de Giuliana Rancic. Dessa vez sinceramente fiquei em dúvida sobre essa criação de Alexander Vauthier. Mas, ela está sexy e bonita.

E Jennifer Aniston, que também foi premiada, não passou pelo tapete vermelho. Depois acompanhe nas redes sociais do Blog de Hollywood o look, com certeza super elegante, da estrela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *