fbpx

As melhores e piores no tapete vermelho do Grammy

O Grammy é sempre um palco de exageros na moda. Tem cada coisa de realmente assustar, exageradíssima. Entretanto é possível ainda encontrar belas roupas, algumas estrelas saindo de sua zona de conforto (e acertando). E outras que normalmente acertam mas erraram feio este ano. Então começando pelas três melhores em minha opinião:

3 – A jovem cantora Kacey Musgraves concorria a vários prêmios:  álbum country, nova artista e canção country – Merry Go round, pelo qual foi premiada durante o pré-show. E ainda estava linda e muito elegante num modelo Armani Prive nude,  com uma maquiagem discreta.

 

2 – Giuliana Rancic – A apresentadora do canal E! fica sempre entre minhas finalistas das mais bem vestidas nos eventos. Elegante, mesmo não sendo uma mulher muito bonita, sabe brilhar e escolhe muito bem os vestidos. Este modelo simples de Alex Perry ficou perfeito nela.

1 – Taylor Swift – Taylor é sempre elegante. Gosta como ninguém de um brilho mas quase sempre acerta e fica entre as mais elegantes. Este modelo Gucci é deslumbrante e ficou perfeito nela. A mais linda !

 

Também tenho que elogiar Rita Ora, que em breve estará estreando como atriz em 50 Tons de Cinza. Normalmente muito exagerada, desta vez estava bem num vestido curto dourado Lanvin. Fiel a um estilo mas mais contida.

 

Entre os looks mais errados (não vou dizer os piores pois tinham umas semi-desconhecidas – para mim, pelo menos – que estavam assustadoras), escolhi as seguintes:

3 – Katy Perry – Acho que nunca vi Katy Perry acertar no vestido. E desta vez ela aparentemente tentou já que escolheu um Valentino de coleção recente. Mas errou e ficou um tanto ridícula não acham?

2 – Tia Carrere – Não sei quem é o designer mas que visual brega não?

1 – Fantasia Barrino – O modelo, o  colar vermelho, a transparência exagerada, esse body horrível por baixo. Tudo muito feio!! O vestido é de Isabel Toledo.

 

Uma pena foi o que aconteceu com Alicia Keys, uma mulher bonita e que tinha tudo para acertar com um belo vestido Armani Privé. Mas infelizmente ficou gorda e exagerada. E esse cabelo pra cima? Será que alguém fica bem com este penteado?Pena!

 

Peço desculpas pela minha ignorância mas não tenho ideia de quem é Chrisette Michelle. Também não sei quem disse a ela que este modelito funcionaria em algum nível. Mas ela é o cúmulo de tudo errado numa única pessoa. Incrível!

 

Existem 1 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *