fbpx

Ricky Schroder é preso novamente!

Ele foi uma das crianças mais fofas, lindas e com maior talento que já vi em Hollywood. Mas também, como a maioria das vezes nesses casos, não conseguiu alcançar a mesma fama depois de adulto. Ricky Schroder, o garotinho que fez todo mundo chorar com o filme O Campeão foi preso pela segunda vez ontem (1), conforme noticiado pela revista People.

Segundo a polícia, Ricky foi preso em sua casa, em Topanga, na Califórnia. Havia evidências de luta corporal entre ele e uma mulher, que recusou tratamento médico. Ele foi levado à delegacia de Malibu Lost Hills e solto após pagar fiança. O estranho é que ele já havia se envolvido em um incidente similar no último dia 2 de abril, de acordo com o programa Entertainment Tonight. Naquela ocasião, ele teria sido preso e solto após pagar 50 mil dólares de fiança.

Ricky era casado com Andrea Schroder desde 1992, mas ela entrou com um pedido de divórcio em 2016. O casal teve quatro filhos. Aliás, quando o ator deixou o papel principal que fazia em Nova York contra o Crime em 2001, foi  porque queria se dedicar aos filhos.

Além de O Campeão e Nova York contra o crime, Ricky também participou das séries Scrubs, 24 Horas e O Enigma de Andrômeda.  Seu último trabalho como ator foi em 2016, no filme para a TV Dolly Parton’s Christmas of Many Colors: Circle of Love . Nele o ator fez o papel do pai da cantora no passado

Fotos de divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *