fbpx

Meus momentos preferidos de Kenny Rogers

Hoje(21) acordei com a notícia da morte de Kenny Rogers.Fiquei triste já que ele foi uma presença muito forte durante toda a minha adolescência, com várias músicas. Foi com ele que aprendi a conhecer um pouco mais sobre a country music americana. Mesmo que ele não fôsse um intérprete do country raiz, mixando o gênero com o pop. Kenny morreu aos 81 anos de causas naturais, depois de enfrentar uma longa doença. Ganhou Grammys, está no Country Music Hall of Fame. Além de cantor, foi ator, fotógrafo e compositor. Abaixo, os seus momentos inesquecíveis, que ficaram na minha memória para sempre.

Islands in the Stream

Islands in the Stream foi o maior sucesso de sua parceria com Dolly Parton, amiga de muitos anos. Foi escolhido como o número 1 pela CMT entre os maiores duetos da história da música country.

We are the World

Kenny foi um dos participantes do vídeo We are The World, que foi um dos singles mais vendidos de todos os tempos. Composta por Michael Jackson e Lionel Richie, gravada em 28 de janeiro de 1985] por 45 dos maiores nomes da música norte-americana, no projeto conhecido como USA for Africa. O projeto tinha como objetivo arrecadar fundos para o combate à fome no continente africano.

We’ve got Tonight

Outro dos grandes sucessos de Kenny foi outro dueto. Com Sheena Easton, ele cantou We’ve Got Tonight. É uma de minhas favoritas da vida.

The Gambler

Mas o maior sucesso dele da história foi com a música The Gambler, que acabou virando um filme para TV. A audiência levou a mais quatro sequências.

Lady

Juntamente com The Gambler, a música Lady também foi uma de suas canções número 1. Escrita por Lionel Richie, foi gravada pelos Commodores, mas , em minha opinião, a gravação de Kenny Rogers é a definitiva.

Seis é Demais

Depois de The Gambler, Kenny estrelou um filme para o cinema chamado Seis é Demais. Era uma aventura para a família , que me lembro ter assistido no cinema. Depois que seis órfãos depenam seu carro de corrida, o piloto vivido por Kenny leva os seis para ajudá-lo com o carro, montando uma família improvável. Como o interesse amoroso está Erin Gray, que era de uma série que eu adorava, Buck Rogers no Século 25.

Dra. Quinn

Kenny fez várias participações especiais em séries. Uma inesquecível foi em uma série que eu adorava, Doutora Quinn. No episódio, ele era um fotógrafo que estava perdendo a visão. Ele chega à cidade de Colorado Springs para tirar uma fotografia de todos os habitantes.

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *