fbpx

O triste fim da atriz de Glee, Naya Rivera

Como fã de Glee, acompanhei toda a evolução de Naya Rivera na série. Desde o início como a garota má, capaz de bullying até se tornar a multifacetada mulher capaz de lutar por aquilo que julgava correto. Naya fez de Santana também um dos personagens mais populares da série, que inspirou muita gente a assumir sua sexualidade. Com isso, ao acompanhar toda essa trajetória, é que fiquei imensamente triste com a morte trágica da atriz, anunciada nessa segunda-feira, dia 13, numa coletiva de imprensa.

View this post on Instagram

just the two of us

A post shared by Naya Rivera (@nayarivera) on

A tragédia

A atriz havia sido considerada desaparecida desde o dia 8. Seu último post no Instagram foi esse, com seus filho Josey, com a legenda “Só nós dois”. Naya havia alugado uma pequena lancha para passear com Josey, de quatro anos, no Lago Piru, localizado em Ventura County. Quando o período de três horas de aluguel expirou, funcionários foram em busca da lancha. Eles a encontraram no lado norte do lago, mas somente Josey estava dentro, e dormindo. Segundo a NBC Los Angeles, o menino vestia seu colete salva-vidas, e ao seu lado foi encontrado um colete para adulto, provavelmente o que havia sido entregue para Naya. A CBS Los Angeles afirma que Josey teria dito que a mãe teria saído do barco para nadar e nunca retornou.

Naya e o filho em 2019 na pré-estreia de Uma Aventura Lego 2.

Naya Rivera, de 33 anos, começou sua carreira ainda criança na série The Royal Family. Antes de entrar em Glee, ela atuou  também no The Bernie Mac Show. Depois de Glee, quando inclusive recebeu um SAG awards como parte do elenco em 2010, Naya participou da série Devious Maids. No cinema, esteve em 2017 no filme Loucuras em Família, com Charlie Sheen. Atualmente fazia parte do elenco da série do YouTube, Step Up: High Water.

Josey é filho de Ryan Dorsey, com quem Naya foi casada de 2014 a 2018. O divórcio foi homologado seis meses depois que ela foi acusada de agredí-lo. Os dois haviam se casado três meses depois do rompimento do noivado dela  com o rapper Big Sean.

As tragédias de Glee

Naya é a terceira do elenco original de Glee a falecer jovem. Em 2013, Cory Monteith (Finn) morreu de overdose quando a série ainda estava no ar. Em 2018, Mark Salling cometeu o suicídio. E agora, o afogamento de Naya. Tudo é muito triste. Ainda mais ao relembrar que Naya cantou If I Die Young (Se eu Morrer Cedo) no episódio de Glee em homenagem a Cory Monteith.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *