fbpx

Lembra de Lindsay Lohan? Ela vai voltar!

 data-srcset

É provável que os adolescentes de hoje não tenham ideia de quem é Lindsay Lohan. Isso porque a atriz/cantora não tem feito grandes coisas nos últimos tempos. Como atriz, ela fez algumas participações em séries como Two Broke Girls, Anger Management e Glee. Em 2018, ela fez parte do elenco regular da série estrelada por Rupert Grint, Sick Note. Já como cantora, faz mais de 10 anos que Lindsay lançou seu último single. E hoje (31), ela lançou um vídeo nas redes sociais anunciando que “está de volta”.

O vídeo alterna vídeos e fotos de momentos de sua carreira, inclusive a perseguição dos jornalistas. Também tem cenas de seu music video, Rumors. Tudo fica maio no ar. Mas no Twitter foi colocado também um link para reservar o novo single da estrela nas plataformas de música. Essa novidade será a primeira música desde o pop Bossy, lançado em 2008, como single. Lindsay chegou a ter vários sucessos na música como Rumors and Confessions of a Broken Heart (Daughter to Father). Ela ainda lançou dois ábuns: Speak de 2004 e  A Little More Personal [Raw], em 2005.

É uma pena o que aconteceu com a carreira de Lindsay Lohan. Ela prometia muito desde seus papeis como estrela infantil, com Operação Cupido. Depois teve um enorme sucesso já adolescente com Sexta-feira Muito Louca, ao lado de Jamie Lee Curtis. E, é claro, Meninas Malvadas, um clássico adolescente que virou cult. Infelizmente, depois disso ela foi presa várias vezes por dirigir bêbada. Teve que frequentar programas de reabilitação, foi hospitabilizada várias vezes com casos de exaustão, desidratação, pneumonia entre outras coisas. Com isso, passou a se tornar um risco para as grandes produções, e portanto perdeu várias oportunidades como atriz. Seu último filme foi Among the Shadows, de 2019, um suspense sobrenatural.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *