fbpx

Lindsay Lohan vai estrelar filme de Natal da Netflix

Há quanto tempo a gente não vê um filme com Lindsay Lohan? A atriz afundou sua carreira com escolhas erradas, comportamentos erráticos. O último filme que ela estrelou foi o terror Among the Shadows. Apesar do lançamento em poucas salas nos Estados Unidos em 2019, as filmagens aconteceram em 2015. Depois disso, ela fez algumas aparições na série Sick Note (Netflix), e teve também um reality, Lindsay Lohan’s Beach Club. A última coisa que se sabe dela é que foi juíza na versão australiana  de The Masked Singer. Mas agora ela parece que vai renascer das cinzas. Vai ser a estrela de um dos filmes de Natal da Netflix, ainda sem título.

Nesse novo filme, Lindsay será uma herdeira mimada que ficou noiva recentemente. Só que ela fica com amnésia depois de um acidente de esqui. E de repente se vê sendo cuidada por um lindo dono de uma hospedaria e por sua filha precoce. Isso tudo nos dias que antecedem o Natal.  Qualquer semelhança com Um Salto para a Felicidade (Apple TV, para aluguel/compra) não deve ser mera coincidência, rsrsrs. A Netflix ainda não anunciou os outros nomes do elenco.

Outros filme de Lindsay Lohan

É bom ver Lindsay de volta. Ela foi uma incrível atriz infantil/ adolescente. Fez filmes fofíssimos como Operação Cupido e Sexta-feira Muito Louca, ambos disponíveis na Disney Plus. Isso, é claro, sem esquecer Meninas Malvadas, que pode ser visto na Netflix, Amazon, Globoplay e Telecine. Como jovem adulta ainda fez um filme fofinho, Sorte no Amor, com Chris Pine. Este pode ser visto na Amazon e Telecine.  Ou ainda  os bons dramas Bobby e Ela é Poderosa, não disponíveis no streaming por aqui.

Só que depois, a coisa degringolou. Lindsay fez algumas coisas horrorosas, tipo Eu sei quem me Matou ou Trabalho de Parto. É bom ver que agora, com quase 35 anos, ela talvez consiga fazer uma retomada de sua carreira. O filme de Natal da Netflix deverá começar a ser rodado em novembro, ou seja provavelmente só será exibido no Natal de 2022. O site IMDb também lista um outro filme com a atriz, como “anunciado”. É Cursed, um terror co-estrelado por Mickey Rourke.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *